Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cargo de Game Master e as suas funções no servidor e no fórum.

Bom Minha duvida e simples, o Cargo de game Master e Pra fazer Eventos Dentro do Game Ou Tira Duvidas no fórum?
Pois Nossos Game Master Passa Mais tempo no fórum do que no game , Ja presenciei Game master Entra no game e fazer 1 Mata Mata e sai pra ficar online no fórum.

Featured Replies

Infelizmente tenho que concorda com você, um domingo sem eventos, não é um domingo no MuAwaY, porém todos os integrantes da equipe tem suas vidas sociais e seus afazeres, a vida deles não se baseia somente em (mu), vamos aguarda, pois creio que quando algum game master estiver disponibilidade, irá logar para realizar eventos.
Atenciosamente Delpan_ !
O cargo de game master foi feito para realizar eventos dentro do servidor, mas nada o impede de ficar aqui no fórum respondendo tópico e ajudando os colaboradores, até porque existe diversas reclamações sobre o mesmo aqui, e ele deve responder a todos.
O Game master exerce ambas as funções, ou seja, ele tem livre arbítrio para organizar o fórum na ausência dos colaboradores, porém, a principal função é realizar eventos no game com o intuito de animar todo o servidor.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não é todo dia que os game-master tem seus tempos livres, pois assim como nós eles tem seus dia-dias, pois como hoje é domingo á maioria estão curtindo com seus familiares, sendo assim devemos que compreender e aguardar até que um deles tenham á disponibilidade de realizar eventos dentro do servidor, enfim seja paciente e fique de olho na web-site na aba Equipe, pois á qualquer instante poderá logar algum game-master no servidor.
Infelizmente á vida não é como queremos, hoje é domingo não? então meu caro.Os membros da equipe estão com suas famílias, devemos entender que os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada um, agora eu te pergunto.Tu acha que hoje irá ficar sem eventos.Não pois todos os dias em nosso servidor tem dito eventos, mais lhe recomendo que fique ligado em nosso web-site aba equipe, pois algum membro da equipe pode estar logando para estar animando o nosso domingão, não há do que estar preocupado, devemos continuar no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entendo você mas os Gamer master's também tem outras funções como cadastrar eventos pendentes isso leva um bom tempo para ser feito dependendo da quantia de eventos realizados pelo mesmo , vale lembrar que cada menbro da equipe loga no servidor dependendo de sua disponibilidade , por tanto assim que possível deve estar logando um GM ou MD para realização de eventos. Aguarde :)
Imagem
Imagem
Imagem
Para ambas funções, pois independente de cargo, o fórum deve sempre estar organizado, e não importa o cargo que faça isso.
Imagem
Imagem
Imagem
O cargo de Game Master não serve apenas para realizar eventos dentro do jogo, temos também outras funções relacionadas ao fórum e ao jogo, não é apenas realizar eventos e pronto, na ausência dos Colaboradores também devemos deixar o fórum organizado, temos que cadastrar os eventos, postar os eventos na área interna, isso tudo requer bastante tempo, todos os dias em todos os períodos está sendo realizado eventos no servidor por todos os Game Master's, porém fique tranquilo que eu em breve eu irei entrar no servidor e realizar eventos de todos os portes para os jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.