Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao entrar no site do MuAwaY.

olá nao ta dando pra min conectar-se ao site do muaway nem em outros sites tipo outros ai, bom queria sabe como resolve nao e problema de internet estou logando pelo notebook e esta dando certo ,com a mesma intenet wifi e concerteza e o navegador alguem me ajuda resolver

Featured Replies

Como você citou que não seja sua internet, aconselho a alterar o navegador, ou seja, baixar outro navegador e veja se irá persistir, também pode tentar remover o mesmo por completo e logo após instalar ele novamente, para verificar se irá obter sucesso.

Muita Luz!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que realize a reinstalação do navegador no qual você está utilizando. Ou efetue o download de um outro navegador, pois de fato o que você está utilizando atualmente, está provocando os problemas no qual você está sofrendo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Eu a conselho que você troque de navegador, pois isso pode ser um fator que está impossibilitando você de acessar alguns sites, caso o problema persista faça uma limpeza no seu computador através do CCleaner, também verifique se não tem nenhuma proxy adicionada no seu navegador, caso tenha basta você desativar e também deixe as configurações de IP's automaticamente.

Edited by Kidzin

Com certeza você está com problema de FireWall, ou até mesmo com alguma proxy nesse seu navegador, cujo está deixando seu navegador lento e impossibilitando que abra determinadas páginas. Sendo assim, aconselho que você entre nas configurações do seu navegador e visualize se nenhuma Proxy está adicionada no mesmo, e caso estiver apenas remova e deixe a configuração de IP's automaticamente. Também tente estar desinstalando seu navegador, passando CCleaner no mesmo e também desligando sua internet por alguns segundos e ligando-a novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente está trocando de navegador, e excluir seu navegador e estala novamente, tente também fazer um limpeza em seu computador com o Ccleaner, tente também está reiniciando seu modem estale um bom antivírus e faça um Scanner e veja se tem algum vírus no computador.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho o mesmo estar trocando de navegador ou até mesmo desinstalando o navegador que esta utilizando e instalar novamente que assim tenho certeza que estará sanando seu problema.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Apenas esteja trocando seu navegador, pois como já foi dito por você não é a sua internet, logo é bem provável que a causa de tudo isto seja seu navegador que está com problemas.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Para isso aconselho que o mesmo esteja, ou tentando por outro navegador, se o problema persistir eu peço que o mesmo mecha no seu firewall, tente liberar portas para o site e me de a resposta aqui, se caso o problema persistir me envia teu skype, e vem que irei dar um jeito e esse problema ira resolver, obrigado!.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.