Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a atualização no launcher ao jogar.

Ao abrir o meu launcher aparece uma mensagem Não é possivel verificar a existencia e atualização do jogo,
Ja desisntalei apaguei tudo instalei denovo e não atualizo alguem sabe me dizer oq acontece ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente:DA_VINCE
Imagem

Featured Replies

Você não deverá se preocupar, de fato este erro que ocorreu não irá prejudicar você ao tentar jogar. Quando este aviso aparecer, basta clicar em OK e clicar na opção "jogar" localizada no launcher do muaway, e o seu game irá abrir normalmente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Quando acontecem problemas assim, eu aconselho a estar realizando o donwload do patch muaway em nosso web site e extraindo na pasta MuAwaY. Caso o problema continue, esteja enviando ticket para nossa administração.

Tutorial - Baixando e instalando patch
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá nosso laucher muaway atualiza automaticamente, se o seu não quer atualizar recomendo você desistalar completamente juntamente removendo a pasta do Disco Local que se nomea em MuAwaY feito isso, instale novamente e tente se seu laucher não atualizar, creio que você esteja passando por problemas de instabilidade com sua internet para saber se a velocidade de sua internet está normal usa esse site que vou passar abaixo :
http://www.minhaconexao.com.br/
Se estiver tudo normalizado seu mu vai atualizar normalmente, lembre-se que drivers desatualizados também causa problema no Mu então faça uma revisão no mesmo para ver se está todos atualizados para isso vou disponibilizar um tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Feito isso seu Mu vai rodar normalmente. :)
Basta você realizar o download do patch atualizado no nosso web-site, feito isso basta extrair ele para a pasta do Muaway.
No seu caso como você citou que já desinstalou o jogo e instalou novamente e ainda não foi resolvido, eu aconselho que você tente passar o ant-vírus em sua máquina, pois provavelmente é algum vírus que está impedindo que o launcher atualize (execute) comandos para o jogo funcionar da maneira que deve. Não sei se você já baixou o cliente atualizado no site MuAwaY, pois as vezes apenas desinstalar e instalar o mesmo cliente não é o suficiente, e sim há uma necessidade de baixar o cliente mais atualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um problema constante que acontece em nosso servidor para resolver isso aconselho você ver esse tutorial explicativo que ira lhe dizer o que fazer nessa situação!

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.