Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, acabei de perder 3 rlk´s estou chateado, pra quem não tem muitos itens :weep: , mais vamos lá :toy9:, eu fui fazer uma troca de itens do muaway para outro servidor, e eu acabei dando mole e perdi o meu item que eu passei, o cara tinha me dado o login e senha do servidor e entrou, ai eu achei que o cara era confiável, mais ai acabei saindo no prejuízo, mais agora eu não estou falando assim "Quero meu item de volta, não ligo" porém eu quero que o mesmo que me roubou seja punico, mais vamos ao assunto, eu printei a todo estante o mesmo falando tudo tenho todas as prints possíveis que comprova o roubo, o administrador pode banir o mesmo após ele investigar e aprovar o caso, o jogador que me roubou pode esta sendo punido ?.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Então, nesse caso tanto você como esse outro jogador estão quebrando uma regra do servidor, cujo é vender itens do MuAwaY por de outro servidor, e as consequências a administração não irá se responsabilizar. Agora eu não posso afirmar se esse jogador poderá ser banido, ou receber alguma outra punição, pois como eu citei, a administração não se responsabiliza por esses atos. Nesse caso lhe aconselho que você envie o ticket com todas as provas possíveis e aguarde uma interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
É complicado que o mesmo seja banido ou punido de qualquer forma, pois a troca não foi realizada dentro do servidor. Mas tente enviar um ticket ao administrador para ver se o mesmo tentar te ajudar da melhor forma.
Vendo deste lado tanto você quando o outro jogador quebraram uma regra do servidor, não é permitido trocar itens do nosso servidor para outros, sem dizer que nossa administração não se responsabiliza por itens roubados dentro do servidor, você já quebrou a regra e somos todos avisados quando criamos nossas contas de que nossa administração não se responsabilizará por item algum que seja roubado porquê você foi ingênuo e confiou no outro jogador, o outro jogador não será punido por te roubar, mas sim por ter trocado itens do nosso servidor por outros, então sim, é possível sim que o outro jogador seja punido, esteja enviando a denúncia via ticket com provas, porém é válido lembrar que você também estaria de delatando.

Edited by Nice_xP

Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não podemos afirmar se tal jogador poderá ser punido, pois você e ele estão realizando uma ação contra as regras do nosso servidor, assim vocês dois estão sujeitos a quaisquer tipos de punição, no mais é oque falei no começo não sabemos se tal jogador irá ser punido, pelo fato de quem faz a segurança da sua conta e seus itens é você e o Administrador não se responsabiliza.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Ambos estiveram quebrando uma regra de nosso servidor que é vender itens de um servidor para o outro, o mesmo pode até estar enviando um ticket para nossa administração, mas não posso lhe afirmar que nossa administração irá punir o tal jogador, pois se tiver que punir ele tera que punir tanto o tal jogador quanto você também por estarem inflingindo uma regra de nosso servidor. Emfim, esteja enviando um ticket com todas as provas possiveis e aguarde a resposta de nossa administração.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Nada será feito, até por que, realizar trocas de itens por itens em outro servidor não é um procedimento recomendável pela administração, e em casos de roubos em trocas do gênero a administração não se responsabiliza, portanto, mesmo que você tenha provas em mãos do furto, nada será realizado. Por via das dúvidas, você pode estar encaminhando o caso para a administração através do ticket, assim irá obter uma resposta exata da administração.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.