Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente se é possível deletar um determinado ticket do histórico.

Olá, gostaria de saber se tem como deletar os tickets da aba "fechados" ou outros, se sim, como?
Obs: já vi criarem um suposto tutorial ensinando, pois é uma ferramenta nova, mas não consegui encontrar

Edited by Ledge

Featured Replies

Você deverá ir na aba ver meus Tickets após fazer isso você seleciona o ticket que quer excluir abre ele para ler normalmente , role a tela um pouco para baixo que vai ter Excluir meu ticket só clicar lá e pronto.
Vou mostrar em uma print abaixo para ficar mais facil :
Imagem
Sim , tem como excluir ticket's so logar em sua conta e em suporte clicar no ticket desejado e clicar em " Excluir meu Ticket " feito isso seu ticket será deletado .
Imagem
Imagem
Imagem
Você vai na aba dos tickets, seleciona o ticket que você deseja excluir.
E lá embaixo vai ter a opção Excluir meu ticket.
Você clica lá e pronto :)
Basta o senhor ir até a ferramenta suporte que fica no painel do usuário, no site, ir até os tickets criados pelo senhor, logo abaixo haverá algumas opções, cujo uma dela é excluir ticket, basta cricar nela e excluir o ticket desejado por você.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Negativo. Somente quem responde os tickets podem estar cancelando ou fechando seus tickets, para isso, você deve solicitar para que esteja cancelando no caso, por exemplo: Admin, meus itens sumiram, e agora? Escrevo nova resposta: Admin, já consegui encontrar meus itens, pode cancelar o ticket. Se você escrever uma nova resposta solicitando o cancelamento, da mesma forma que foi mostrado o exemplo, o seu ticket será cancelado.
Olá, para sua autoria excluir um ticket basta realizar os procedimentos á seguir: Logue em sua conta → Suporte → Ver meus tickets, feito isto, clique no ticket no qual deseja excluir e faça os procedimentos que estão sendo ilustrado na imagem abaixo, veja.
Spoiler
Sim, para que você possa estar deletado um determinado ticket que encontra-se em andamento ou um ticket que já foi fechado, basta estar indo até nossa web site http://www.muaway.net/site.php , logo em seguida logue em sua conta, clique em Suporte, após ter clicado em Suporte esteja pressionado em Ver meus tickets, e consequentemente esteja procurando pelo determinado ticket que deseja exclui-lo, e então deverá descer a rolagem de seu mouse e procurar por Excluir meu ticket, caso queira uma imagem explicativa, proceda abaixo:
Spoiler
É simples, entre no site → Logue sua conta → Suporte → Ver meus Ticket's → Fechados → Clique no título do ticket que deseja excluir → Desça a barra de rolagem até o final e clique na opção Excluir meu ticket. Imagem da mesma:
Spoiler

Basta localizar o ticket desejado descer a rolagem e aperta excluir, simples. :)
Imagem
Kill.
Imagem
Imagem
Imagem
sim amigo só você loga sua conta em nosso web site depois vai em suporte dai seleciona o tickt que você deseja escluir e clica em excluir tickt ou caso o tickt ainda não tenha sido respondido você clica em cancelar meu tickt
Imagem
Sim,basta selecionar o tópico que o mesmo deseja deletar, e clicar nesta tecla que esta destacada na print abaixo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Reator
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá :D
Você vai na aba dos tickets, seleciona o ticket que você deseja excluir.
E lá embaixo vai ter a opção Excluir meu ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.