May 18, 201510 yr comment_4828937 Olá, gostaria de saber se tem como deletar os tickets da aba "fechados" ou outros, se sim, como? Obs: já vi criarem um suposto tutorial ensinando, pois é uma ferramenta nova, mas não consegui encontrar Edited May 18, 201510 yr by Ledge Report
May 18, 201510 yr comment_4828940 Você deverá ir na aba ver meus Tickets após fazer isso você seleciona o ticket que quer excluir abre ele para ler normalmente , role a tela um pouco para baixo que vai ter Excluir meu ticket só clicar lá e pronto. Vou mostrar em uma print abaixo para ficar mais facil : Report
May 18, 201510 yr comment_4828941 Sim , tem como excluir ticket's so logar em sua conta e em suporte clicar no ticket desejado e clicar em " Excluir meu Ticket " feito isso seu ticket será deletado . Report
May 18, 201510 yr comment_4828942 Você vai na aba dos tickets, seleciona o ticket que você deseja excluir. E lá embaixo vai ter a opção Excluir meu ticket. Você clica lá e pronto Report
May 18, 201510 yr comment_4828943 Basta o senhor ir até a ferramenta suporte que fica no painel do usuário, no site, ir até os tickets criados pelo senhor, logo abaixo haverá algumas opções, cujo uma dela é excluir ticket, basta cricar nela e excluir o ticket desejado por você. Edited May 18, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 18, 201510 yr comment_4828944 Negativo. Somente quem responde os tickets podem estar cancelando ou fechando seus tickets, para isso, você deve solicitar para que esteja cancelando no caso, por exemplo: Admin, meus itens sumiram, e agora? Escrevo nova resposta: Admin, já consegui encontrar meus itens, pode cancelar o ticket. Se você escrever uma nova resposta solicitando o cancelamento, da mesma forma que foi mostrado o exemplo, o seu ticket será cancelado. Report
May 18, 201510 yr comment_4828948 Olá, para sua autoria excluir um ticket basta realizar os procedimentos á seguir: Logue em sua conta → Suporte → Ver meus tickets, feito isto, clique no ticket no qual deseja excluir e faça os procedimentos que estão sendo ilustrado na imagem abaixo, veja. Spoiler Report
May 18, 201510 yr comment_4828949 Sim, para que você possa estar deletado um determinado ticket que encontra-se em andamento ou um ticket que já foi fechado, basta estar indo até nossa web site http://www.muaway.net/site.php , logo em seguida logue em sua conta, clique em Suporte, após ter clicado em Suporte esteja pressionado em Ver meus tickets, e consequentemente esteja procurando pelo determinado ticket que deseja exclui-lo, e então deverá descer a rolagem de seu mouse e procurar por Excluir meu ticket, caso queira uma imagem explicativa, proceda abaixo: Spoiler Report
May 18, 201510 yr comment_4828950 É simples, entre no site → Logue sua conta → Suporte → Ver meus Ticket's → Fechados → Clique no título do ticket que deseja excluir → Desça a barra de rolagem até o final e clique na opção Excluir meu ticket. Imagem da mesma: Spoiler Report
May 18, 201510 yr comment_4828952 Basta localizar o ticket desejado descer a rolagem e aperta excluir, simples. Kill. Report
May 18, 201510 yr comment_4828953 sim amigo só você loga sua conta em nosso web site depois vai em suporte dai seleciona o tickt que você deseja escluir e clica em excluir tickt ou caso o tickt ainda não tenha sido respondido você clica em cancelar meu tickt Report
May 18, 201510 yr comment_4828955 Sim,basta selecionar o tópico que o mesmo deseja deletar, e clicar nesta tecla que esta destacada na print abaixo. Atenciosamente, Reator MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 18, 201510 yr comment_4828959 Olá Você vai na aba dos tickets, seleciona o ticket que você deseja excluir. E lá embaixo vai ter a opção Excluir meu ticket. Report
May 18, 201510 yr comment_4828964 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs: já vi criarem um suposto tutorial ensinando, pois é uma ferramenta nova, mas não consegui encontrar
Edited by Ledge