Pois bem galera, venho aqui hoje fazer uma declaração que no meu ponto de vista seria ótima, pois irei estar relembrando e falando da minha história dentro do MuAwaY ,eu tinha muita pratica para ganhar eventos, e assim fui contruindo amizades verdadeiras e que me incentivava á jogar, e assim fui começando pegar experiencia e criei meu próprio méritos, muitos me conhecem , sabe oque eu fui e os verdadeiros, jamais serão esquecidos. STAFFERS , Roku_GM, Lacoste_GM, Howrang_GM , Noel_GM , Tarzan_GM , Eclipse_GM , Beat_GM , Paullo_GM , Russo_GM .
Bom foram os que eu mesmo tive amizade com cada um, e são tão humildes na vida social, como no jogo.
Amigos eterno !
Kira-TS
-EverySexy
Bk_PUNHETA
-CrasWes-
iBombado
INK-
B_T_R
-Break
voXXX-
Galaxy-Rox
KindOvoMaX
LUTOCHAVES
EuFoDaMaNe
XoraDiz_XL
n3uroticoO
n3guinhoO
4nJo_CrueL
_ZezYnhoL_
-Eclipse-
Jimmy_SG
Bl4DeZiN
Joga-Easy
Kyo-
-P0D3ROZO-
DaNNet-BR
C0ke
-
Desculpe se não citei alguns, pois estou fraco da memória rs, muito tempo sem jogar, más as lembranças serão eternas !
-
Forte abraço !
450 Eventos em 6 Mesês !
TinkerPJL
Atenciosamente: Carton_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
/TinkerPJL / RelaxadoR / -T4URUS- / ShakiraxD/
Pois bem galera, venho aqui hoje fazer uma declaração que no meu ponto de vista seria ótima, pois irei estar relembrando e falando da minha história dentro do MuAwaY ,eu tinha muita pratica para ganhar eventos, e assim fui contruindo amizades verdadeiras e que me incentivava á jogar, e assim fui começando pegar experiencia e criei meu próprio méritos, muitos me conhecem , sabe oque eu fui e os verdadeiros, jamais serão esquecidos. STAFFERS , Roku_GM, Lacoste_GM, Howrang_GM , Noel_GM , Tarzan_GM , Eclipse_GM , Beat_GM , Paullo_GM , Russo_GM .
Bom foram os que eu mesmo tive amizade com cada um, e são tão humildes na vida social, como no jogo.
Amigos eterno !
Kira-TS
-EverySexy
Bk_PUNHETA
-CrasWes-
iBombado
INK-
B_T_R
-Break
voXXX-
Galaxy-Rox
KindOvoMaX
LUTOCHAVES
EuFoDaMaNe
XoraDiz_XL
n3uroticoO
n3guinhoO
4nJo_CrueL
_ZezYnhoL_
-Eclipse-
Jimmy_SG
Bl4DeZiN
Joga-Easy
Kyo-
-P0D3ROZO-
DaNNet-BR
C0ke
-
Desculpe se não citei alguns, pois estou fraco da memória rs, muito tempo sem jogar, más as lembranças serão eternas !
-
Forte abraço !
450 Eventos em 6 Mesês !
TinkerPJL
Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .