May 18, 201510 yr comment_4829089 Sim nosso fórum se encontra com instabilidades, pois estamos sofrendo com isso apenas aguarde, e logo tudo sera resolvido. Isso já esta ocorrendo a alguns dias a administração já esta ciente sobre isto apenas aguarde, pois tudo ira voltar ao normal assim como era antes. Report
May 18, 201510 yr comment_4829090 Bom Dia nosso forum se encontra com instabilidades e nosso admistrador ja estar ciente do problema e tamos esperando o mesmo concerta entao vamos aguardar Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 18, 201510 yr comment_4829091 Infelizmente nosso fórum está com certas instabilidades sim, deixando o mesmo lento, porém nada foi passado para nós sobre o motivo do mesmo se encontrar assim, creio eu que seja a hospedagem, no mais fique tranquilo, pois creio eu que brevemente estará tudo dentro dos conformes, apenas aguarde. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 18, 201510 yr comment_4829092 O problema relacionado a demora no carregamento das páginas significa que o host do web-fórum encontra-se com problemas de instabilidade, deixando assim o carregamento das páginas lento. De fato creio que a administração já entrou em contato com a empresa responsável pelo host para que o problema seja resolvido, portanto basta aguardar. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 18, 201510 yr comment_4829095 O fórum está lento devido a instabilidades na hosting (Empresa onde o fórum está hospedado) e neste caso, não há nenhum procedimento a se fazer para resolver este problema, até porque provavelmente a empresa deve estar fazendo algum tipo de manutenção ou mexendo nos sistemas, onde acaba ocasionando instabilidades a quem utiliza está empresa para hospedagem, no mais, o senhor pode ficar tranquilo, pois tenho certeza que breve o problema será resolvido e todos poderão navegar normalmente e sem instabilidades no fórum. Report
May 18, 201510 yr comment_4829096 Creio que seja a sua conexão com a internet, pois em minha residência o fórum encontra-se dentro das possíveis normalidades, por tanto, recomendo que você execute o anti-vírus em sua máquina para obter uma ótima navegação. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 18, 201510 yr comment_4829097 O nosso fórum esta sofrendo uma pequena instabilidade, mais isso é passageiro, fique tranquilo que nosso administrador já se encontra ciente e estará sanando essa instabilidade, basta aguardar. Edited May 18, 201510 yr by Pedro_- Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 18, 201510 yr comment_4829098 Nosso fórum esta passando por pequenos erros , que logo passa e volta novamente , então aguarde até que nossa administração arrume este pequeno erro . Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 18, 201510 yr comment_4829100 Realmente o fórum está muito lento, creio que é algum problema envolvendo o hosting do fórum ou seja aonde o fórum está hospedado, deve estar passando por alguma instabilidade momentânea, que está gerando está lentidão, sendo assim, aguarde que breve tudo será normalizado e o fórum passará á voltar ao normal. Report
May 18, 201510 yr comment_4829105 Bom, em minha máquina o fórum se encontra sim com algumas instabilidades, mas nada que atrapalhe o uso, estamos sofrendo sim algumas instabilidades, porém creio que a administração já estará resolvendo isso logo logo. Apenas aguarde até que providências sejam tomadas. Report
May 18, 201510 yr comment_4829106 De fato nosso web fórum se encontra com algumas instabilidades, nada que nossa administração não esteja ciente, logo mais as instabilidades irão parar de acontecer assim que nossa administração entrar em contato com a host hospedadora de nosso web fórum. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 18, 201510 yr comment_4829108 Realmente o fórum está passando por algumas instabilidades no host no qual está ocasionando essas lentidões, no entanto, apenas o que nos resta é aguardar que em breve essas tais instabilidades serão sanadas. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 18, 201510 yr comment_4829111 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report