Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde à todos, sem mais palavras irei apenas elogiar a galera que vejo se destacando mais no suporte MuAwaY, caso esqueça alguém desculpa, pois ando com a cabeça um pouco na lua, daew me envia uma MP que eu edito, vamos ao que interessa.
:animado80: :weakbench:

Dance - Um membro muito qualificado, já conseguiu sua primeira passagem pela STAFF por méritos dele e continua seguindo nessa caminhada, para que possa conseguir novamente, seu suporte é um dos melhores desse fórum mano, to falando isso de verdade não é porque você é meu amigo, enfim espero que dê tudo certo e te desejo boa sorte, seu suporte melhorou muito mesmo, tmj.

Bear - Coé paraibinha, oque falar de você mlq, muito responsa,te admiro demais mano namoral mesmo, com essa pouco tempo de amizade tem demostrado ser um mlq responsa, como eu e o Dance está ai também tentando seu lugar novamente na STAFF, espero que possamos conseguir, pois temos qualidade para isso, que Deus possa nós abençoar, lhe desejo toda sorte nessa caminhada, tmj brown.

Eternal - Eae mano DG haha, um mlq que vem se mostrando muito focado no seu objetivo e sempre com um suporte de ótima qualidade, espero que você possa conseguir sua tão sonhada vaga na Equipe irmão, eu sempre falo pra você que você merece mlq, te amo rapá, boa sorte nessa caminhada.

Eclipse - Vitão mais conhecido como FLASH BLACK (Flash Preto) haha, você é um dos mais experiente no momento na ativa desse fórum, espero que você também como os demais possa conquistar sua vaga novamente na Equipe, pois você merece mlq, foi um ótimo Game Master, isso considerado pela maioria dos players do servidor, agradeço a Deus por ter deixado eu fazer parte de uma Equipe contigo, foi muito boa aquela época, mas que a gente possa voltar e que seja melhor ainda irmão, boa sorte te amo ret <3

Hyzen_BR - Rafa um mlq que desda época que eu ajudava pra virar colaborador, você já dava suporte juntamente comigo e o resto dos brown, um dos maiores merecedores disso aqui é você, espero que você ainda possa conquistar seu tão sonhado objetivo e que você não desista irmão, pois você tem qualidade de sobra pra isso, espero te ver um dia brilhando como Game Master, tmj irmão, boa sorte <3

Star_ - Kayo um membro que também vem já um grande tempo auxiliando no fórum do MuAwaY, com ótimas respostas e de boa qualidade, espero que você também possa conquistar irmão seu objetivo, pois você tem qualidade para isso, tmj irmão <3

Negao-PvP - Nunca tive muita intimidade com você, porém se demonstra ser um mlq muito gente boa, você também mano vem apresentando um ótimo suporte no fórum, peço para que você nunca desista, pois eu também fiquei um bom tempo ajudando e então o grande dia chegou e consegui concluir meu objetivo, isso serve não só para você e sim para todos, boa sorte irmão <3

Mobby - Eae EDER, um grande membro também do fórum MuAwaY, vem sempre apresentando boas respostas, com qualidade e sempre procurando auxiliar o player, então só tenho a desejar boa sorte irmão na sua caminhada e que você e os demais possam conquistar seus objetivos, tmj haha <3

Kidzin - Tive a oportunidade de te conhecer agora, percebi que é um membro humilde, que aceita bastante ajuda em relação ao suporte, continue assim mano, você tem potêncial para um dia chegar onde quer, que no caso é a Equipe MuAwaY, espero que você consiga brown, tu merece, tmj <3

Kill_ - Eae Lucas, um ótimo membro, muito qualificado, sempre procurando ajudar o máximo, continue assim brown, que você irá conquistar seu objetivo o mais rápido possível, haha e nunca desista em, tmj.

Nice_xP - Não tenho contato com você, porém sempre vejo você online dando suporte, gosto de suas respostas, são boas, espero que continue assim e que possa evoluir a cada dia mais em relação ao suporte, boa sorte na sua caminhada leq, tmj haha.

Coyote_- - Não tenho muito contato contigo, porém vejo você sempre ajudando os membros do fórum, suas respostas são de grande qualidade, continue assim e não desista, pois você só tem a ganhar mano, espero que você possa conseguir seu objetivo, tmj brown s2.

Suporte - Um membro qualificado, que vem apresentando um ótimo suporte no fórum MuAwaY, espero que você continue assim e evolua a cada dia mais, tmj irmão, espero que você também consiga seu objetivo, boa sorte haha s2.

Pedro_- - Membro que já teve a oportunidade de participar da Equipe e vem atualmente tentando voltar, seu suporte está muito bom mano, você evoluiu muito em questão de suporte, espero que você consiga novamente haha, tmj mlq tu merece.

Então é isso rapaziada, esses são os membros que no meu ver estão se destacando mais no suporte, espero que tenham gostado, fiquem com Deus haha!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns a todos, Também estou lutando e batalhando no suporte, logo logo to ai nos elogios haha.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Valeu meu mano Doug Holzk, tamo junto sempre parceiro! <3 Te amo irmão do R.E.T
Imagem
Imagem
Tamo junto sempre meu irmão, não tenho o que falar de você, simplesmente extraordinário, suporte impecável, continue assim, tenho certeza que iremos conquistar nossos objetivos juntos e atuarmos na Equioe lado a lado novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
"Beijos e muita Luz!"
UHASUHASASHSA. Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que posso contar com você de várias formas, obrigado mesmo magrinho divo.
Abraços e sucesso. A vitória está próxima a você, continue no mesmo ritmo!
Imagem
Imagem
Imagem

Coyote_- - Não tenho muito contato contigo, porém vejo você sempre ajudando os membros do fórum, suas respostas são de grande qualidade, continue assim e não desista, pois você só tem a ganhar mano, espero que você possa conseguir seu objetivo, tmj brown s2.

Realmente não temos muito contanto, no entanto, não precisa ser "amigo" ou algo do gênero para notar uma pessoa que possui um bom caráter ou não. Você é uma pessoa muito boa e merece conquistar tudo que deseja na vida mano doug muita luz kk. Desde que você era da STAFF já lhe admirava muito pois em minha concepção você foi um dos melhores game masters que nossa equipe já possui. Lhe agradeço por me citar em seu elogio e também queria parabenizar os demais elogiados pois realmente todos eles estão prestando um ótimo trabalho em nosso fórum.

Edited by Coyote_-

Valeu pelo elogio Doug, tamo junto, do que precisar pode contar comigo haha! :thumbsup:
Imagem
Imagem

Eternal - Eae mano DG haha, um mlq que vem se mostrando muito focado no seu objetivo e sempre com um suporte de ótima qualidade, espero que você possa conseguir sua tão sonhada vaga na Equipe irmão, eu sempre falo pra você que você merece mlq, te amo rapá, boa sorte nessa caminhada.

Muito obrigado, Morete! Realmente é muito gratificante pra mim ser reconhecido por você, um membro cujo já passou pela STAFF e entende claramente oque é ou não é um bom suporte, e receber essas palavras de você, é muito gratificante pra mim, muito obrigado mesmo! #PrecisarSóChamar!
Parabéns aos Elogiados. Bela representação de gratidão e admiração Holzk, parabéns a você também pela iniciativa!.

Star_ - Kayo um membro que também vem já um grande tempo auxiliando no fórum do MuAwaY, com ótimas respostas e de boa qualidade, espero que você também possa conquistar irmão seu objetivo, pois você tem qualidade para isso, tmj irmão <3

Coé Doug, obrigado pelo carinho e pelas palavras, tmj ♥
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Obrigado Rouzkeeeeeeee Doug da Silva Ret kkkkkkkkkk'
Tamo junto <3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Valeu Doug, por estar mencionando meu nick em seu elogio, fico muito feliz de você ter lembrado de mim, como você disse eu estou tentando retornar a equipe com meu suporte, lhe digo que meu suporte esta melhorando muito, nem sei o que dizer, muito obrigado pelo elogio.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bear realmente é ótimo no suporte, merece.
Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Kidzin - Tive a oportunidade de te conhecer agora, percebi que é um membro humilde, que aceita bastante ajuda em relação ao suporte, continue assim mano, você tem potêncial para um dia chegar onde quer, que no caso é a Equipe MuAwaY, espero que você consiga brown, tu merece, tmj <3

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, fico muito feliz de receber um elogio de você, obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.
Elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.