Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao roubo de itens no servidor.

Se liga, tipo eu fiz uma ***** e não quero o item e nem ligo NÂO QUERO O ITEM DE VOLTA, deixo bem claro <<<<
Fui roubado negociando itens por um outro servidor taligado ?
Mais se eu mostrar print´s concretas de que eu fui roubado o outro membro pode esta sendo sujeito a ser banido "Por roubo"?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, pois a administração recomenda não efetuar ações como estas, justamente pelo fato de que não há como recorrer ao ato, por tanto, serve de aprendizado para você e de exemplo para os demais.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Exatamente, se você tiver provas concretas em que mostrar que o jogador te roubou o mesmo tem chance de ser banido. Porém não é certeza, as provas tem que ser muitos concretas.
Imagem
Imagem
Envie um ticket, a punição fica a critério da administração, se eles acharem as provas concretas, sim, ele será punido. Mas lembrando, tudo depende da avaliação deles.
Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Não, nossa administração só se responsabiliza por roubos que envolve falhas no sistema de segurança do serve, caso contrário não se responsabiliza.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo a administração não se responsabilizara por seus itens, mais ela sim ira tomar uma atitude, sobre esse jogador se for comprovado pelo máximo de provas que ele está roubando jogadores, se o mesmo jogar muaway é claro, então amigo se você tiver o máximo de provas envie ticket para a administração através do site.
Imagem
Imagem
Imagem
Se tiver provas realmente concretas pode sim está sendo banido !
somente para players do MuAwaY, o Administrador não se responsabiliza em demais roubos entre outros servidores, mas se o membro que o mesmo está dizendo estiver roubado a si e o senhor tiver as devidas provas ele pode sim está sendo banido !
Imagem
Imagem
Bom, se você tem provas contra esse tal jogador basta está enviando um ticket para nossa administração, sendo assim eles irão analisar as provas sendo assim ele tomara as devidas providencia em relação ao caso, mas não é certeza que esse tal jogador seja banido.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, mesmo porque você estavá negociando item's de outro MU , onde é proibido em nosso servidor, qualquer atividade que contém outro servidor, e a nossa administração também não recomenda esse tipo de trocas, infelizmente não há nada que possa ser feito, agora é você ser forte e subir denovo para voltar como era antigamente.
Creio eu que nada poderá ser feito, pois como todos sabem quem faz a segurança dos seus itens e da sua conta é você, portanto nosso Administrador não se responsabiliza, no mais envie as provas via ticket e veja oque poderá ser feito por parte Administrativa.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, até porque nossa administração não se responsabilidade por itens roubados, por isso nossa administração sempre procura sempre alertar os jogadores para estar cuidando de sua conta para que não venha ser roubado, mais caso sua autoria tenha prova esteja enviando um ticket para nossa administração com todas as provas possíveis.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, caso o mesmo tiver provas concretas e entrar em contato com nossa administração via ticket, tenho certeza que a mesma estará tomando as devidas prividencias contra o tal jogador. Mais vale ressaltar que nossa administração não se responsabiliza pela atitude de jogadores dentro do game e muito menos por itens roubados, pois o mesmo confiou no tal jogador porque quis, sem contar que trocas que não cabem no trade devem estar sendo feitas com o auxilio de um MODERADOR ou GAME MASTER.

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá boa noite, Creio eu que nossa administração não irá punir o tal jogador, pois o erro foi seu em confia no tal jogador !
Infelizmente não, porque nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, mesmo que você obtenha provas concretas deste ato nada poderá ser feito perante ao ocorrido, porque ao você efetuar uma troca desse porte, correu o risco de ser roubado, e nossa administração não recomenda aos jogadores realizarem trocas de itens de um servidor para outro, mas se você quiser obter uma resposta administrativa sobre o seu acontecimento, aconselho a você estar enviando um ticket para administração relatando o seu caso, e aguarde uma interação da administração em seu ticket. Enfim, lamento pelo o que ocorreu com você, mas você fez algo que não é adequado a se fazer, e sofreu uma grande a consequência.
Imagem
Acredito que o jogador não será banido, até porque o mesmo não utilizou nenhum tipo de programas para lhe roubar, e sim, usou apenas sua "lábia" e você caiu nela, portanto, o erro foi seu e é quase certeza de que o mesmo não será banido por ter cometido o tal ato. No mais, entre em contato com o Administrador via ticket e veja se o jogador será ou não banido.
Negativo, pois nossa administração não apoia esse tipo de negociação e quem falhou foi você é nossa administração não se responsabiliza por erros que não são cometidos por eles, enfim.

Edited by Kidzin

Olá, provavelmente esse jogador que lhe roubou não sofrerá nenhuma punição em sua conta mesmo que sua autoria possua provas concretas perante ao ocorrido pois nossa administração já deixou bem claro que quem faz as seguranças dos itens são os próprios jogadores, sendo assim, lamento pois nada será feito.
Como a administração não recomenda, a não realizare esse ato, é bem provável que o outro jogador envolvido não sofrera nenhuma punição, no entanto não custa tentar, sendo assim envie um ticket para a administração e aguarde uma posição da mesma referente a esse assunto.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
A Administração nao se responsabiliza por trocas feitas em outros jogos e itens vendido por dinheiro, pois isso nao ha nada a ser feito.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, porque de fato a administração não se responsabiliza pelos descuidos dos players. De fato a ação citada por você, não é recomendada pela administração, e de fato a mesma não se realiza pelos roubos ocorridos no servidor.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, seu caso é bastante interessante, creio que se você tiver provas e informar à administração, terá chances sim em punir o infrator, pois se trata de um negócio não aconselhável, não é possível estar recuperando os itens, que de fato você mesmo disse que não quer.
Negativo, a nossa Administração não irá poder fazer nada por você, até por que foi uma falha sua confiar em um jogador e ainda mais efetuando a troca de itens aqui pelo de outro jogo, todos já estão cansados de saber que a nossa Administração não se responsabiliza por itens roubados ou perdidos dentro do jogo, nesse caso você foi roubado por um descuido de sua parte, infelizmente o jogador não será banido e você não irá conseguir recuperar os itens novamente, nem com provas em vídeo ou imagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.