Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
A Pandora é uma mulher que atua na área da moderação do fórum ou seja "Moderador Global" ou é o administrador fingindo de mulher:

Vale ressaltar que eu mandei o administrador verificar um negócio na minha conta, que não é do seus interesses, mais mesmo assim valeu.

Edited by VrauNelesChester

Imagem
Imagem

Featured Replies

A nossa moderadora global é a Pandora, e ela é mulher sim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso cabe apenas ao mesmo(a) responder, pois eu não a conheço, mas quem fica responsável pelos ticket até que eles entrem em análise é a Pandora, no entanto resta aguardar a sua pergunta ser respondida!
Imagem
Imagem
É uma moderadora global que atua na parte de tickets e de regras em gerais no fórum, não tem nada em relação com a administração.
Imagem
Imagem
Não a mesma é a moderadora global, sim ela ajuda a responder tickets no site, ela faz tutoriais e ela não é uma mulher imaginaria ela existe sim amigo.
Imagem
Imagem
Imagem
A moderadora Pandora é mulher sim, não tem porque o nosso Administrador se passar por outra pessoa ainda mais sendo mulher, sem cabimento.
A Pandora é uma mulher sim, o sexo dela é independente, pois oque vale é o conhecimento que ela tem no servidor e o ótimo suporte que ela presta nos tickets.

Edited by Kidzin

O sexo da pessoa na equipe não faz a menor diferença.
Acredito que é sim uma mulher, mas o que te garanto é que a Pandora NÃO é o administrador, independente do sexo, são pessoas diferentes.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Olá, inicialmente devo lhe informa que nossa moderadora global Pandora é mulher sim. As pessoas nos quais ocupam esse cargo de moderador global tem como suas funções organizar nosso fórum por completo, auxiliar nossa administração nas respostas dos tickets e também analisar os tutoriais que são enviados pelos jogadores.
Nao sei se ela e mulher ou nao mais deve ser uma mulher sim
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
A Pandora integrante da equipe do MuAwaY que ocupa o cargo de moderadora global é mulher. A Pandora tem como sua função referente ao cargo que exerce organizar o fórum e cuida dos tickets.
Nossa MODERADORA GLOBAL Pandora é uma mulher e não tem relação nenhuma com nossa administração, até porque nosso administrador não tem o porque estar se passando por outra pessoa.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Éla é sim Moderadora Global, e sim acredito que seja mulher.
Porém ela cuida da parte dos tickets e faz tutoriais sobre o fórum e etc.

@Edit : Perdão por ter respondido duas vezes, pois a internet está muito lenta e acho que ocorreu algum erro e acabou saindo duas vezes a mesma resposta.

Edited by Kinho-HSP

Éla é sim Moderadora Global, e sim acredito que seja mulher.
Porém ela cuida da parte dos tickets e faz tutoriais sobre o fórum e etc.

@Edit : Perdão por ter respondido duas vezes, pois a internet está muito lenta e acho que ocorreu algum erro e acabou saindo duas vezes a mesma resposta.

Edited by Kinho-HSP

Sim, a Pandora é MULHER! E independente do sexo, oque irá fazer diferença será o conhecimento dela sobre o servidor e nas demais coisas que ela faz no servidor, no mais, a Pandora é mulher sim e não o "Administrador se passando por mulher".
A pessoa que encontra-se atuando no cargo de Moderador Global é mulher sim, que no entanto obtém o nome denominado de Pandora, no qual a mesma tem a função de organizar o web fórum em geral, ou seja, em todas as áreas, e também tem a função de postar os tutoriais elaborados pelos jogadores e também possui a função de responder ticket's.
Bom, todos dizem que ela é sim uma mulher, só quem já passou pela STAFF possui essas informações, se o administrador quisesse se disfarçar seria mesmo de mulher? acho que não.
Pandora é sim uma Moderadora Global, atua na area de ticket e do forum.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A Pandora ela é outra pessoa, e sim é uma mulher que atua como Moderador Global e também na parte dos tickets.
Imagem
Imagem
Imagem
A Pandora é sim uma mulher que faz parte da administração do servidor, ela auxilia o administrador a responder ticket's e também sempre que possível atua na moderação do fórum.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.