Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente se é possível negociar um set Christmas via ticket.

Eu posso negociar um set christmas via transferencia?de uma conta pra outra?transferência no caso do set para certa acc, e o item que o cara ira pagar pra minha?.Dizem que podem vender por esse meio,gostaria de saber.

Featured Replies

Há boatos que nosso administrador está realizando esse tipo de transferência, porém o que eu posso lhe aconselhar é enviar o ticket e solicitar esse tipo de transferência e aguardar uma interação da parte de nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo o set pode ser negociado via ticket, onde o administrador ira pegar os itens que está no seu bau e ira transferir para o bau da conta dele e ira pegar o que está no bau dele e ira transferir para a sua conta, é assim que funciona o sistema mais tudo isso apenas via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode está enviando um ticket solicitando a transferência do set para nossa administração, cabe ao mesmo está querendo fazer o ato da transferência, vale ressaltar que não é certo a nossa administração está fazendo a transferência.
Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
sim amigo porém você precisa fala com um game master para que o game master fale com o administrador para que o administrador auxilie você e o vendedor do set na troca e também você pode está pedindo auxilio em sua troca via tickt isso não quer dizer que o administrador ira realiza a transferencia do set de uma conta para outra pois o administrador anda muito ocupado porém não custa nada tenta né
Imagem
A única possibilidade disto ocorre é com o apoio de nossa administração, logo esteja enviando um ticket para nossa administração solicitando a transferência dos itens para a outra conta, lembrando que não é garantido que nossa administração esterá efetuando a transferência.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, nossa administração faz transferência dos sets christmas de contas através do ticket, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo que esteja transferindo seu set christmas de conta, no entanto, é válido ressaltar que ficará á total critério administrativo lhe ajudar nessa transferência ou não, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso administrador possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Não obtemos informações correlacionado a se nossa Administração poderá estar realizando esse devido procedimento de transferência do set Christmas de uma determinada conta até tal conta, no mais estar ocorrendo alguns boatos entre os jogadores que nossa Administração encontra-se realizando esse procedimento, portanto é aconselhável de minha parte com que você esteja entrando em contato com nossa Administração via ticket e consequentemente informando o ocorrido para o mesmo no qual é que você deseja com que o mesmo realize a transferência do set christmas de uma determinada conta até tal conta, e por fim aguarde uma resposta do mesmo diante do seu ticket.
Existem boatos que tem como realizar a transferência citada, porém nenhuma informação com relação ao assunto foi pronunciada pela nossa administração, portanto tire isso a limpo, encaminhe um ticket para nossa administração e solicite o auxílio da mesma.
Atenciosamente Delpan_ !

Nossa administração só está realizando trocas para os pré-revendedores.
Imagem
Imagem
Imagem
Como todos os jogadores sabem, os set's Christmas masculino e feminino não são negociáveis via trade, porém caso você queira adquirir um set Christmas ou até mesmo vender, você pode enviar um ticket para a nossa Administração solicitando o auxílio nessa transferência, porém não é certeza que você irá conseguir, será um critério da nossa Administração, portanto apenas envie o ticket e aguarde uma resposta administrativa sobre o caso, para mais informações sobre como enviar um ticket, visualize o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.