Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Travamentos quando aperto o CTRL

~
Eu já formatei meu computador umas 5 vezes para tentar sanar esse problema mais não conseguir, sempre quando entro no mu vou tirar x1 e etc, a setinha fica travando quando eu aperto o CTRL, dai eu fui definir propriedades e o muaway.exe estava na compatibiliade "alta" então fui mudar para normal, apareceu um "x" vermelho falando acesso negado, porque isso? alguém me ajuda tira essa travamento? valeu ai fui ^^"

Featured Replies

-
Se você não consegue alterar nada no sistema de propriedades de sua máquina é por que seu windows instalado não é original de fábrica e isso complica problemas de permissão em seu computador. Instale o direct X que o mesmo estará realizando funções que suas placas de vídeos não estão efetuando.

Edited by Zeus_

Imagem
Imagem

Esteja Removendo o muaway completamente de seu computador e tente baixar novamente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postZeus_, em 19 May 2015 - 01:10 PM, disse:

-
Se você não consegue alterar nada no sistema de propriedades de sua máquina é por que seu windows instalado não é original de fábrica e isso complica problemas de permissão em seu computador. Instale o direct X que o mesmo estará realizando funções que suas placas de vídeos não estão efetuando.

mano, isso que você falou não tem nada haver '- '
e meu pc ja tem o directX instalado e tudo.
Olá, boa tarde!
Estes travamentos podem ocorrer de fato por seu MU rodar em uma compatibilidade não suportada em sua máquina, veja um tutorial mostrando como resolver estes problemas:
Resolvendo o problema de compatibilidade do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Vale lembrar também que isso pode ser a falta de atualizações dos seus drivers de vídeo, veja como estar efetuando a atualização pelo Slym drivers:
Atualizando os Drivers do seu PC via Slim Drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
O problema será resolvido quando o senhor conseguir alterar a prioridade do seu game, entretanto, este "erro" dizendo que o acesso está negado, é simples de resolver, basta o senhor clicar em "Mostrar processos de todos os usuários", feito isto, o acesso estará livre, no entanto, basta o senhor alterar a prioridade que não haverá mais travamentos ao pressionar a tecla CTRL para ir em um combate no game.
Macaco , basta abri gereciaxor de tarefas --procesos--mostra todos os precessos-procura muaway.axe e define normal
Eu recomendo a você tentar instalar ou atualizar os drivers do seu computador usando o programa slim drivers. Após instalar ou atualizar os drivers do seu computador faça a desinstalação do muaway no seu computador, depois exclua a pasta do muaway. Em seguida entre no site do muaway, faça o download de um novo cliente e instale o cliente do muaway no seu computador. Após fazer esse procedimento entre no jogo e faça o procedimento de alterar propriedade. Durante o procedimento coloque na opção normal ou baixa e verifique se o travamento ira continuar. Caso continue me envie uma mensagem pessoal informando.
Tente excluir o muaway totalmente do seu pc e baixar novamente se nao der em nada seu windows nao e original tente-o ativar que deve nao esta ativado

Edited by BKdoLucas

Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Faça o procedimento abaixo:

Possuímos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo internamente. Créditos: Avast_
Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo você está usando o administrador do computador?
O MuAwaY, esta com as prioridades de administrador?
Se caso você não esteja mexendo no administrador do computador não vai ter como você mudar a prioridade, se não estiver no administrador do computador tente entrar no administrador, no caso da prioridades que eu falo é clicar com o clique direito em cima do ícone do muaway e marca a caixinha de privilegio.
Se o seu computador está no modo de administrador do dono do computador, me contate via MP e passa seu skype, obrigado!.

Falei sobre este fato que aconteceu com um colega.
http://forum.clubedohardware.com.br/topic/915001-como-definir-prioridade-como-alta-sem-iterferência-do-windows/
Se conseguiu com a ajuda do Eternal, fico feliz parabéns e bom game.

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você realizar todos procedimentos de definir prioridade e antes de clicar com o botão direito em muaway.exe você deverá clicar em Mostrar processos de todos os usuários, ao clicar basta você alterar a sua prioridade, pois você estará livre desse erro.
O mesmo pode estar com compactabilidades ou até mesmo drives desatualizados em sua maquina, portanto veja os tutoriais logo abaixo de como remover compactabilidade e de como atualizar seus drives pelo Slim Drives.

Removendo Compactabilidade
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atualizando drives
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Caso realizado os procedimentos do tutoriais acima e não esteja sanando seu problema, esteja indo em nosso web site e baixando o patch muaway e estraindo na pasta MuAwaY. Tutoial abaixo de como realizar tais procedimentos de donwload e instalação.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Realize os procedimentos abaixo.

Possuímos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo internamente. Créditos: Avast_
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Para o senhor conseguir estar solucionando esse problema de travamentos, basta estar alterando sua prioridade, porém como o senhor informou está ocorrendo um erro, no mais esse respectivo erro é muito simples estar sendo solucionado, ou seja para você poder estar corrigindo esse erro, basta você estar marcando a caixinha da opção Mostrar processos de todos os usuários, após realizar esse procedimento você poderá estar alterando sua prioridade normalmente e com isso conseguir sanar o problema de travamento que o senhor informou.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.