Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperar os dados da conta.

Galera, estou desesperado.
Pois fui tentar logar na minha conta agora e só dá que o login ou senha estão inválidos.
Mas eu não mudei nada, então eu fui até o site do MuAwaY, fui em recuperar senha coloquei meu login e o código.
Ele disse que foi enviado os dados para o e-mail, porém não chega nada no e-mail.

Alguém me ajuda, não sei mais oque fazer :yikes: :toy9:

Featured Replies

O e-mail dura em torno de 10 minutos para chegar em seu endereço pessoal, considerado outlook. Portanto se não chegou faça verificação na central se algum dado foi alterado pelo lixo eletrônico ou até mesmo na caixa de entrada, caso não a não ser a paciência!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você deve verificar a caixa de SPAMs do seu email, pois provavelmente estará lá. Lembrando, a ferramenta de recuperação de senha está enfrentando problemas para enviar emails ao provedor Hotmail, além de que pode demorar até 30 minutos para que você receba o tal email.
Imagem
Imagem
Provavelmente o senhor está inserindo os dados errados, até porque se você não alterou seus dados, existe duas possibilidades, ou você está inserindo os dados incorretos, ou o senhor foi vitima de um roubo onde o autor do furto alterou os dados de sua conta, entretanto, como o senhor mencionou que já tentou realizar a recuperação de dados, e que mostrou uma mensagem dizendo que o e-mail com os atuais dados da sua conta foram enviados para o atual e-mail da sua conta no game, verifique a Caixa de Mensagem/A lixeira e também a caixa de spam do seu e-mail (Obs: Aguarde alguns minutos antes da verificação). Caso passe um determinado tempo e realmente o e-mail não foi enviado para o seu e-mail, irei recomendar que crie uma nova conta e envie um ticket ao Administrador explicando o acontecido e aguarde o mesmo ser respondido, pois o Administrador com certeza irá lhe repassar procedimentos ótimos para então você conseguir recuperar seus dados.
Obs: Solicite uma recuperação de dados no ticket e aguarde pela resposta da Administração.
O sistema de recuperação de dados da conta estão com problemas, aconselho está enviando um tciket para nosso administrador solicitando o ocorrido ou aguarda 10 minutos para chegar em seu endereço de email, verifique o lixo eletrônico e a caixa de entrada em torno de 10 minutos caso não chegar faça o procedimento citado acima por mim (ticket).
Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O sistema de recuperação de contas pelo e-mail Hotmail/Outlook.Se encontra com uma certa instabilidade, fazendo que os seus dados não chegam até o seu lixo eletrônico, o mais recomendado é que sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Feito isso, basta sua autoria estar aguardando 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, para que tenha uma resposta da administrativa sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio eu que você está inserindo os dados de sua conta errado, pois como você citou que os dados não foram alterados por você e apenas você possui os dados de sua conta, no mais verifique também a caixade SPAM(lixeira)do seu e-mail, lembrando que existe alguns problemas relacionado ao enviar dados para o e-mail, sendo assim fique tranquilo, caso não chegou ainda aguarde mais um pouco.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Caro Jogador!
se sua senha for com letras verifique se o Caps Lock não está ligado pois se a letra for minuscula e o caps lock tiver ligado a senha vai dar como incorreta.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, inicialmente devo lhe informa que os e-mails da hotmail/outlook estão passando por problemas relacionados ao nosso servidor, sendo assim, será necessário sua autoria solicitar uma recuperação de dados através do ticket que será encaminhado ao nosso administrador, portanto esteja entrando em contato com nossa administração e solicite ao mesmo uma recuperação de dados, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso administrador possa lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Observação: Sua autoria pode ter sido vítima do vírus keylogger no qual esse jogador que lhe roubou mudou os dados de sua conta resultando em você não conseguir logar na mesma, sendo assim, leve seu computador para formatar o quanto antes caso tenha ocorrido isto.
Certamente você está inserindo os seus dados incorretamente, pois como você citou que solicitou a recuperação dos seus dados e eles foram enviados para o email só que não chega nenhuma mensagem no seu email, verifique a sua lixeira, pois o email pode estar na lixeira, caso o email não está lá provavelmente você foi vítima de um furto e todos seus dados foram alterador sem você saber, nesse caso você terá que criar uma nova conta e enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação dos seus dados.
Se você não alterou os dados de sua conta e provável que esteja colocando-os de forma errada ou alguma outra pessoa altero os dados da sua conta com o seu consentimento ou não.
Referente a alteração do e-mail da sua conta e provável que sua conta esteja registrada com um endereço de e-mail da hotmail/outlook, ou seja, e-mails desse site não está recebendo mensagens do servidor, sendo assim será necessário você está enviando um ticket para administração solicitando a alteração do e-mail da sua conta para que você possa recuperar os dados.
Bom, primeiramente mantenha a calma, se o senhor não efetuou nenhum download suspeito ou algo parecido, o senhor pode ficar despreocupado, sendo assim eu lhe aconselho que o senhor tente conectarse de novo em sua conta, inserindo novamente os dados com o mínimo de precisão para não errar em nada, caso não venha a se conectar o senhor deve recuperar sua senha no site, no entanto como você já fez isso, agora o senhor deverá aguardar alguns minutos para o e-mail com os seus dados chegar, isso normalmente demora alguns minutos, sendo assim basta aguardar até que o e-mail chegue até você, e apenas lembrando não se esqueça de verificar a sua caixa de lixo eletronico, pois o e-mail com os seus dados pode ir acabando parar lá.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sistema de recuperação de dados está com alguns problemas, aonde o e-mail não chega a caixa de entrada/spam. Nesse caso você deverá enviar um ticket para administração e relatar o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
- Os serviços de recuperação de dados, tem um prazo de até 15minutos para enviar os dados para o email de cadastro da conta, caso o prazo ainda não tenha excedido, apenas aguarde e certifique-se que os dados foram digitados corretamente para fazer a recuperação dos dados.
- Caso tenha feito os passos acima corretamente e o "problema" ainda persiste, oque aparenta é que infelizmente o senhor foi vitima de algum tipo de vírus espião e os dados de sua conta foram roubados, já que os serviços de recuperação de dados pelo website estão totalmente funcionais. Tente se lembrar dos últimos downloads feitos ou, arquivos aceitos de terceiros e, verifique se os arquivos eram suspeitos de vírus, recomendo que faça um scan em sua maquina com algum tipo de anti-malware (ex: malwarebytes ou algum antivirus) e verifique se algo infectado em sua maquina foi encontrado, caso sim, faça a remoção utilizando o próprio anti-malware. Obs: O mais recomendado é que formate sua maquina, pois caso algum vírus não seja removido através do anti-malware, ele será removido completamente através da formatação.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Bom, no seu caso se o seu e-mail estiver hospedado no Outlook, sinto informar, mas já faz um bom período que o tal site não corresponde nosso fórum, você terá de mandar um ticket pra administração relatando os fatos, para que você possa estar recuperando sua senha novamente. Isso pode ter sido algum vírus KeyLogger que foi baixado sem se perceber, resultando em grande perda.
Pode ser também casos do teclado ter bugado, se sua senha conter carácteres de letras MAIÚSCULAS e minúsculas, tente escrever de forma que o capslook seja selecionado de forma inversa.

Aguarde que em breve irá chegar em seu e-mail o conteúdo para redefinição da sua senha, entretanto, devemos explicar a você que o fórum e site estão passando por esse problema de emissão de e-mails para recuperação de dados e cadastramento de contas no fórum, devido a isso, é necessário extrema calma e cautela á realizar o procedimento, pois, como falei será necessário esperar mais que 10 minutos até que o e-mail chegue.
Imagem
Imagem
Imagem
Confira se as informações foram enviadas corretamente para o devido e-mail se ele esta escrito corretamente e se você esta entrando no certo, ou tente ver se não tem um tecla do seu teclado falhando se nada funcionar e no prazo de 30 minutos, não chegar nada tente enviar ticket para a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente estarei ressaltando que tanto o e-mail da outlook tanto como o e-mail do hotmail encontra-se passando por problemas diante de nosso servidor, sendo assim, é aconselhável de minha parte com que você esteja enviando um ticket para nossa Administração, e então informe o ocorrido para o mesmo no qual é que você possui o desejo de recuperar os dados de sua conta, e por fim aguarde dentro de um prazo de 72 horas úteis 3 dias, é válido ressaltar que se por ventura sua autoria não estiver conseguindo logar em sua conta, é notório afirmar que você foi vitima de um vírus espião que no entanto roubou os seus dados.
O recomendável é você realizar o processo de recuperação de dados novamente e assim aguarde cerca de 10 á 15 minutos que é o prazo para o e-mail com os seus respectivos dados chegar ao seu e-mail de cadastro, verifique a Caixa de entrada, como também a Caixa de spam/Lixo eletrônico do seu e-mail, pois são nestes locais que costuma chegar o e-mail com os dados, no mais, caso não constar nada nesses locais, ai a opção mais aconselhada é você criar uma nova conta, e assim entrar em contato com a administração via ticket, informe detalhadamente o ocorrido e assim aguarde uma resposta complexa da administração perante o seu problema.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.