Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um ticket ainda não respondido.

Olá Admin, gostaria de lhe fazer uma pergunta. Você está muito ocupado ou não quer responder meu ticket? pois ja faz 2 meses q o senhor não responde . Eu acho q se o senhor não quer resolver meu problema pelo menos coloque isso lá no ticket, pois oq o senhor está fazendo não e certo.Meu ticket está aberto desde novembro do ano passado para deixar claro.

Só estou aqui abrindo esse tópico por q o senhor está online no fórum , e o senhor não me responde no ticket e nem no fórum pois não da para enviar MP.

Espero q considere meu tópico.

Featured Replies

O ticket não deve ter sido respondido pelo fato de mudanças na administração (saída de um membro), e ele que poderia estar verificando seu ticket. Sendo assim, basta enviar outro, contendo o mesmo conteúdo, e explicando o motivo da criação do novo ticket, para que seu problema seja resolvido, e aguarde uma resposta, que deverá sair em até 72 horas úteis!
Imagem
Imagem
Olá, provavelmente seu ticket encontra-se em estado de análise, sendo assim, basta aguardar uma nova interação por parte de nossa administração perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket pois os tickets que são transferidos para estado de análise requer um tempo maior para serem respondido pois nosso administrador estar procurando uma resposta para sanar sua dúvida/problema por completo, sendo assim, como lhe informei acima aguarde pois os tickets que encontram-se em análise não possuem um prazo estipulado para serem respondidos.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.