Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
No dia 07/05 mandei um e-mail para nosso administrador pedido a transferência do meu Set Christmas para minha conta pessoal, mas como ele disse que o set só seria transferido ate o dia 10/05, no meu caso o meu pedido ainda pode ser atendido pois eu mandei o e-mail dia 07/05 e ate hoje não foi respondido.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo nosso administrador se encontra muito ocupado esses dias, tenha calma e logo ele ira te responder.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seu pedido será atendido sim, pois nosso Administrador citou que pedidos até o dia 10/05 serão atendidos, portanto apenas aguarde.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, nossa administração só realiza á transferência do set christmas para outra conta em certas ocasiões, sendo assim, nosso administrador poderá sim lhe auxilia nessa transferência como também não ou seja apenas aguarde uma interação por parte de nosso administrador perante ao assunto que estar sendo tratado em seu e-mail.
Provavelmente seu pedido será atendido sim, até porque segundo as palavras do Administrador, o mesmo atendeu todos os pedidos até o dia 10/05, no seu caso, você solicitou a transferência na data 07/05, acredito que o seu pedido será atendido sim, no mais, aguarde por uma interação do Administrador em seu ticket.
Como foi dito pelo administrador no tópico todos os pedidos solicitados até o dia 10/05 foram atendidos, ou seja, se você fez seu pedido no dia 07/05 era para o mesmo ter sido atendido, sendo assim esteja enviando um novo ticket com uma print do seu ticket anterior informando que o seu pedido de transferência do set christmas não foi atendido.
Segundo o administrador, pedidos realizados até o dia 10/05 foram/serão atendidos. Porém, pedidos apartir dessa data não serão mais atendidos. Caso queira ler a resposta do admin, segue o tópico: → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/557891-admin-por-favor-leia-meu-topico/page__pid__4830458__st__0&#entry4830458
Lembrando, utilize a ferramenta de pesquisa antes de criar novos conteúdos no fórum, assim, evitando flood.
Imagem
Imagem
bom amigo se você enviou o email no dia 07/05 possa ser que o administrador atenda seu pedido sim creio que ele ainda não visualizou seu email sendo assim continue aguardando
Imagem
Bom, pode ser que nosso administrador encontra-se muito ocupado, então basta você estar aguardando que o mesmo irá responder seu ticket, e sanando sua duvida se ele irá ou não estar transferindo o set para outra account, pois como o mesmo disse

Não, até o dia 10/05 eu atendi os pedidos de transferência, após esse prazo não estou mais transferindo.

Mais vale ressaltar que seu ticket foi envia 3 dias antes que é o prazo para ser respondido seria no dia 10, agora basta aguardar.
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ficará a critério fo administrador, mss pode possível sim a troca, uma vez em que o seu pedido de troca de uma conta para outra foi feito do dia 7, ou seja antes do prazo de inserramento, mas como eu disse inicialmente, ficará a critério a administração.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Seu pedido será realizado sim, pois ele citou que todos pedidos de transferências do set christimas realizados até o dia 10/05 serão realizadas, portanto aguarde.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.