Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um pequeno bug da conta permanecer online no banco de dados do servidor.

Gente alguem pode me dizer o que ta acontecendo com a minha conta estava logado ai levei DC quando vou logar fala que a CONTA ESTA CONECTADA só que faz 20 minutos que esta assim e tem mais nao é K.L pq eu nao abaixo nada pra nao toma K.L entao o que sera? BUGO? eu entrei pelo site esta falando que to CONECTADO alguem pode me ajudar só eu que tenho a senha!

Featured Replies

Olá, inicialmente devo lhe informa que as vezes ocorre das contas ficarem presas ao servidor, sendo assim, esteja reiniciando seu computador para que sua autoria possa conectar-se ao servidor sem que aja quaisquer tipo de problemas.
Provavelmente ocorreu um bug sim. Quando você foi desconectado, sua internet caiu de maneira instantânea, não comunicando corretamente com o servidor, e assim, causando o bug. Basta aguardar, que jajá você irá conseguir logar. No mais, você pode realizar um scan em sua máquina, só pra garantir que não tenha nenhum arquivo infectado.
Imagem
Imagem
Provavelmente de fato é um bug, e você não foi a primeira pessoa a se pronunciar quanto a isto, no mais, entre em contato com algum Moderador/Game master via mensagem pessoal e solicite que o mesmo desconect seu personagem para então você ter acesso a sua conta novamente.
Obs: Outro método também no qual é super eficaz, é o senhor reiniciar seu computador e também reiniciar seu modem de internet, assim sua conta irá desconectar e você terá acesso a mesma normalmente.
Bom as vezes ocorre um bug do gênero em algumas contas sim, comigo mesmo já ocorreu, caso não seja nenhum player de má fé em sua conta, fique tranquilo que é apenas um bug, no mais envie uma MP para um Moderador/Game Master relatando o problema, para que ele possa entrar no servidor que se encontra sua conta e desconnectar a mesma, para sanar o problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-

Se está logada a muito tempo certamente você esta invectado pelo vírus key logger, aconselho que você entre em contato com algum membro da equipe moderador ou game master para que o mesmo possa está desconecando sua conta do server, depois disso mude sua senha para não causar mais instabilidades.
Pelo que indica há uma outra pessoa na sua conta, pois se fosse um bug sua conta não ficaria logada por muito tempo. Nesse caso tente localizar seu personagem pelo painel do site e ir com alguma outra conta e visualizar o que ele realmente está fazendo. E caso for alguma outra pessoa, passe o servidor e o nick para algum STAFFER que tem comandos para disconenctar sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato, bugou, pois como você disse que tomou disconnect, sendo assim, creio que houve um delay gerando alguns atrasos de envios de dados, assim fazendo com que sua conta continue online, porem aconselho reiniciar sua maquina feito isto veja se o problema venha á ser sanado, caso não obter resultados aguarde até que tudo se normalize, pois como você disse que não baixa nada então as chances de ser um vírus keylogguer são bem baixas, entretanto apenas aguarde este pequeno delay passar para que você possa logar novamente.
Certamente ocorreu um bug, pois como você citou acima você levou um disconnect pelo fato de que sua conexão caiu e com isso a sua conexão não correspondeu com o servidor, caso queria logar na sua conta imediatamente basta você enviar uma mensagem pessoal para algum game master solicitando o disconnect da sua conta, caso não queria logar imediatamente na sua conta basta você aguardar um pouco que o problema será resolvido sozinho.
A probabilidade de ser um bug é imensa, pois não aconteceu só com o mesmo, outros jogadores ja estiveram relatando que aconteceu a mesma coisa com eles. Para estar voltando ao normal, basta estar aguardando por volta de 1/2 minutos que sua conta ja tera desbugado e você poderá estar logando em sua conta novamente, ou também o mesmo pode estar reiniciando seu computador. Enfim, fica a sua escolha, qual método utilizar;
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se sua conta encontra-se logada em nosso servidor sendo que você não estar logada na mesma, de fato é notório afirmar que isso trata-se de um bug, que no entanto para sana-lo, basta estar reiniciando sua máquina ou até mesmo aguardar um determinado tempo que a mesma irá se deslogar automaticamente e consequentemente você poderá estar logando na mesma sem nenhum tipo de problema.
Não se preocupe isso é apenas uma bug, basta aguardar mais um prazo de tempo e tentar logar novamente, caso não consiga, esteja reiniciando a sua maquina e tente novamente, apenas lembrando é só um bug, não é nada que o senho deva ser preocupar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olha meu amigo, hoje eu fui logar na minha conta e não consegui logar.
Pois diz "Login ou Senha incorretos" no meu caso eu também não baixo nada para ter sido algo referente a K.L e nem divido conta com ninguém, pode ter sido um bug do server provavelmente.

[OBS: Até agora não consegui logar na minha conta].
De fato algumas vezes este tipo de erro pode ocorrer, pois de fato algumas instabilidades que ocorrem no servidor podem provocar bugs visuais, bugs de conexão e etc... De fato aconselho que não se preocupe, e aguarde pois brevemente você conseguirá acessar sua conta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
As vezes ocorre um problema no servidor que ocasiona esse tipo de acontecimento das contas ficarem presas dando como conectada, sendo assim tente reiniciar seu computador ou desligue e ligue novamente o modem da sua internet. Caso o problema persista envie um ticket para administração solicitando ajuda.
Reinicie o seu computador para obter resultados, isto é apenas um atraso no envio de dados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Certamente deve ser um bug, isso acontece a maioria das vezes quando alguns membros levam disconect, as contas não se desconectam e resultando a prisão da mesma dentro do servidor. Aconselho que reinicie seu sistema para que o erro seja resolvido.
Esteja reiniciando o seu computador e assim tente logar novamente
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Pode ser que ocorreu um bug sim, pode ser que sua internet caiu do nada e acabou bugando ou seja sua conta ficando presa dentro do servidor, recomendo você reiniciar seu computador para ver se volta ao normal. Por outro lado pode ser alguem que roubou seus dados e está online em sua conta ou algum parente seu que saiba seus dados e está logado em sua conta para te zuar, verifique certinho.
É apenas um pequeno bug, em algumas vezes acontece do jogador levar disconnect e quando tenta entrar novamente a conta acaba permanecendo online no banco de dados, por esse motivo aparece essa mensagem, porém geralmente a conta é deslogada em até no máximo 05 minutos, e como você possui certeza que ninguém tem a sua senha, esteja reiniciando a sua máquina ou até mesmo desligando a sua internet e ligando novamente que com certeza esse bug será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.