Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por qual motivo eu estou colocando uma foto pessoal no perfil e não está inserindo corretamente?

Bem nao estou conseguindo colocar 1 foto de perfil... pede para procurar o 'administrador" ... o tamanho esta correto... mas independente da foto nao consigo...
Imagem

Featured Replies

Basta pressionar f5, e sua foto ira carregar normalmente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Apenas um bug do fórum, basta apertar f5, se aparecer alguma outra janela com uma mensagem, aperte em continuar, assim irá atualizar para foto desejado, fique tranquilo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Estar dando sim, basta sua autoria estar colocando a foto novamente e apertando F5, que sua foto pessoal irá ser inserida em seu perfil.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isto é apenas um bug cujo está ocorrendo com TODOS, no mais, basta o senhor tentar inserir a foto pessoal em seu perfil novamente que a mesma será enviada com êxito.
Quanto a seu tópico ser deletado, provavelmente o mesmo contia algo fora das regras, sendo assim, o mesmo foi excluído devido estar fora das regras do fórum. Verifique sua caixa de mensagem para ver se algum staffer lhe comunicou informando o motivo do seu tópico ter sido deletado.

Edited by Eternal

Basta você apertar F5 após ter alterado sua fp que o problema será sanado, vale lembrar que esse bug é somente um bug visual.
Olá, inicialmente devo lhe informa que isto é um problema de nosso próprio fórum ou seja bastará sua autoria pressionar essa tecla á seguir: F5 para que sua foto pessoal possa estar sendo alterado com sucesso.
Coloque a foto desejada no seu perfil novamente e aperte a tecla F5.
Provavelmente a alteração de foto esta com um pequeno problema no qual não carrega a FP quando o jogador clica em atualizar, quando este problema acontece comigo, eu fico apertando F5 até que a foto seja alterada, aconselho o mesmo estar apertando F5 até a FP ser alterada. Com relação ao tamanho da FP, só poderá estar alterando se o mesmo diminuir a FP e reduzindo a mesma no tamanho permitido.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

• Author
ja apertei f5 ... axo q o forum nao esta indo com a minha cara hj.... huehuehue
Imagem
Isso estar ocorrendo não só com você e sim com os demais membros que tentam alterar sua foto pessoal, no qual ao tentar efetuar esse procedimento aparece a seguinte mensagem: O envio falhou. Por favor, informe um administrador. , que no entanto para sanar esse pequeno problema, basta estar pressionando a tecla F5 e clicar em Continuar e então sua foto pessoal será alterada com exito, caso queira uma imagem explicativa, proceda abaixo:
Spoiler

Edited by _Kill

Após, escolher á foto desejada clique em atualizar em seguida pressione á tecla "F5" que á foto será alterada com sucesso.

Edited by NikePlay

Basta Aperta f5 e a pagina sera atualizada.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é apenas um "bug visual". Basta alterar sua foto, e assim que a mensagem de erro aparecer, atualizar a página através da tecla F5 e aguardar, assim, você conseguirá alterá-la.
Imagem
Imagem
Basta você pressionar a tecla F5 para que a atualização da página seja feita.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Isto se trata de um bug visual,atualize a página e irá sanar,aperte f5 .
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Após você alterar o seu avatar ou até mesmo uma foto pessoal do seu perfil do fórum com êxito, basta você pressionar a tecla F5 do seu teclado que a mesma será atualizada normalmente, e também lembrando que algumas vezes acaba não indo de primeira, ou seja, você deve tentar cerca de 02 vezes para que a imagem desejada possa ser colocada corretamente, é apenas um bug do fórum, em breve será corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.