May 20, 201510 yr comment_4830809 Qual Horarios os Adm's começam a responder os Tickets e até que horas eles respondem ? Report
May 20, 201510 yr comment_4830811 O horário exato para estar respondendo os tickets são de 72 horas úteis, mais esse prazo pode se estender, isso irá depender do administrador, pois cada ticket tem uma resposta então tem alguns que não há data para estar sendo respondido. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 20, 201510 yr comment_4830812 Não existe um horário fixo para a Administração responder os tickets. O Admin e a Pandora responde os tickets de acordo com sua disponibilidade para cumprir com aquela função, e como não há como definir quando o Admin/Pandora estão livres, não há como definir um horário para os tickets serem respondidos. Edited May 20, 201510 yr by Eternal Report
May 20, 201510 yr comment_4830813 A administração não possui horário fixo para dar auxílio via ticket. A mesma o faz quando outras tarefas mais importantes não requerem atenção naquela hora, ou quando não há nenhum trabalho à fazer. Tanto que o prazo para a resposta é de até 72 horas úteis, e caso o ticket esteja sendo analisado, não há um prazo para resposta! Report
May 20, 201510 yr comment_4830815 Não existe um horário fixo para a Administração responder os tickets. O Adminstrador responde o ticket em 72 horas uteis Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 20, 201510 yr comment_4830816 Creio eu que á administração juntamente com o auxilio da Pandora (Moderadora Global) respondem os ticket dos jogadores o dia todo ou seja 24 horas, pois são muitos, para serem respondidos assim deixando para responder nos dias seguintes só iriam acumular mais tickets e mais reclamações, então creio que eles passam o dia todo respondendo tickets. Obs: 24 horas não no sentido de ficar lá 24 horas respondendo, no sentido deles logar todos os dia para responder ou seja quando eles logam eles sempre respondem quando á tempo,só que não ficam o dia todo respondendo, pois o Admin junto com á Pandora revesam quem responde os tickets dos dia-dia. Edited May 20, 201510 yr by NikePlay Report
May 20, 201510 yr comment_4830817 Não existe um horário fixo para que nosso Administrador possa responder tickets, ou seja, ele responde os tickets de acordo com sua disponibilidade no momento, só pra deixar claro alguns atrasos referente a tickets pendentes estão ocorrendo, infelizmente, pois o Administrador se encontra muito ocupado em relação ao ant-hacker e também a melhorias voltadas para o game. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 20, 201510 yr comment_4830818 Não existe isto, a administração responde os ticket durante todo o dia (24 horas) ou seja, não existe um horário específico para que isto seja feito, entretanto, é necessário um prazo minimo de 72 horas para que o ticket seja fechado. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 20, 201510 yr comment_4830819 A administração responde os tópicos de segunda a sexta sem horário previsto, ou seja, durante esses dias seu ticket pode ser respondido a qualquer momento. Report
May 20, 201510 yr comment_4830820 Olá, não existe um horário para que nosso administrador esteja respondendo os tickets até por que os tickets são respondidos em um prazo máximo de 72 horas ou seja 3 dias úteis, no entanto, é válido ressaltar que alguns tickets são transferidos para estado de análise no qual os tickets em estado de análise não possuem um prazo estipulado para ser respondidos. Report
May 20, 201510 yr comment_4830821 Não há um determinado horário para que os ticket's possam ser respondidos por parte de nossa Administração, no mais o mesmo apenas estipulou um prazo para que ambos ticket's possam ser respondidos, cujo esse prazo é de 72 horas úteis 3 dias. Report
May 20, 201510 yr comment_4830822 Não existe um horário específico para que a nossa Administração possa responder os ticket's pendentes dos jogadores, pois os ticket's são respondidos de acordo com a disponibilidade da nossa Administração, após o jogador enviar um ticket, é necessário apenas aguardar um prazo de exatamente 72 horas úteis, exceto finais de semana e feriados que não são contabilizados como dias úteis, no mais um ticket pode ser respondido á qualquer horário, é necessário apenas aguardar. Apenas lembrando que quando um ticket entra em análise, já não possui um prazo para ser respondido, pois se está em análise é pelo fato de que é necessário um tempo maior para uma avaliação maior sobre o caso. Report
May 20, 201510 yr comment_4830823 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report