Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para acessar o fórum.

-
Olá!
Bom, eu estou com um problema, neste exato momento, estou no fórum pelo navegador Mozila Firefox, porém, eu só uso o Google Chrome, não estou usando devido ao fato de que, voltei a mexer no fórum a pouco tempo e do nada ontem, o site vai e da ''HTTP 503 - Servidor não pode responder devido à manutenção ou sobrecarregado.''

Alguém sabe como resolver esse erro? Quero voltar a mexer pelo Google Chrome, e não é só este site, alguns outros que eu mexia também deram esse problema, se alguém souber resolver, agradeço desde já!

Featured Replies

Em alguns casos, (após restarts do servidor, IIS, etc.) recebemos o seguinte erro ao tentar acessar nosso site Sharepoint “HTTP Error 503. The service is unavailable.”.

Este erro indica que o Application Pool deste site está parado. Para resolver o problema, Nestes casos, sugerimos que você acesse o Painel de Controle e reinicie o pool de sua aplicação.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, aconselho você está fazendo uma limpeza em seu navegar utilize o ccleaner para está realizando essa limpeza, se não resolver tente excluir o navegador e estala novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre quando você digita o link incorretamente.
Como vocÊ pode ver no exemplo abaixo:
Imagem
Coloquei o endereço de link faltando o ".php* "
Imagem
Creio que o seu navegador pode estar sofrendo problemas por diversos motivos, portanto aconselho que utilize o Ccleaner para realizar uma limpeza no mesmo, onde este programa irá remover todo o conteúdo desnecessário existente no determinado navegador, de fato creio que o problema será resolvido. Portanto aconselho que efetue o download do mesmo, clicando no link: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Andei pesquisando na internet e concluir que isto é vírus ou uma infecção no malware que corrompeu ou tomou controle do seu navegador.
- Recomendo você a executar o anti-vírus em sua máquina, limpar todos os cookies e históricos para obter um novo resultado.
- Utilize a restauração do sistema para desfazer todas as instalações recentes da sua máquina, e atualize os drivers do seu dispositivo.

Caso os procedimentos acima não seja suficiente, recomendo você observar algumas orientações abaixo:
Reinicie o Pool de aplicação existente no painel de controle.
Caso não saiba como fazer isto, proceda: http://www.uolhost.com.br/faq/hospedagem/o-que-e-a-ferramenta-reiniciar-pool-de-aplicacao-existente-no-painel-de-controle--posso-reiniciar-minha-aplicacao-livremente.html
Visualize também a vídeo aula abaixo:
Spoiler

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto é um erro que ocorre quando algum "malware / vírus " corrompe os arquivos e pastas de sua internet,aconselho você a efetuar a limpeza de seus cookies e históricos ,também aconselho você a atualizar seus drivers,veja os tutoriais abaixo :

VÍDEO-TUTORIAL : LIMPEZA DE COOKIES E HISTÓRICOS DO SEU NAVEGADOR

VÍDEO-TUTORIAL : ATUALIZAÇÃO DE DRIVERS DA SUA MÁQUINA
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.