January 20, 201015 yr comment_4753 Olá galera, Eu Rhodolfo, estárei realizando um evento de Mata-Mata. Vamos ás regras Quote•Mandarei o local do evento por MP para os participantes •Os 7 primeiros qui postarem e falarem o seu nick do jogo estará participando •Somente 7 pessoas poderão participar •A premiação King [F] Ps - Ja tem um Player no Evento por esse o Motivo de ter 7 Vagas. QuotePeço que só poste o Nick que quer participar do Evento e que tem certeza de que vai marcar presença. Quando o evento tiver acabado irei postar o vencedor no tópico. Peço a colaboração de todos Boa Sorte Att - Rhodolfo Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 20, 201015 yr comment_4772 Eu vo ! Bk-Hunter Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
January 20, 201015 yr comment_4775 Eu vou.. Jeffin_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 20, 201015 yr Author comment_4849 Evento Realizado com sucesso. Premio entregue. 1° Jeffin 2° Lince Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Eu Rhodolfo, estárei realizando um evento de Mata-Mata.
Vamos ás regras
•Os 7 primeiros qui postarem e falarem o seu nick do jogo estará participando
•Somente 7 pessoas poderão participar
•A premiação King [F]
Ps - Ja tem um Player no Evento por esse o Motivo de ter 7 Vagas.
e que tem certeza de que vai marcar presença.
Quando o evento tiver acabado irei postar o vencedor no tópico.
Peço a colaboração de todos
Boa Sorte
Att - Rhodolfo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!