Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
coéé galerinha do mal , suave ? espero que sim rsrs'
hj qero fazer apenas umas perguntas :
Eu , _Slash_PvP tinha uma conta , ainda tenho na verdade, com set christmas , entao , eu depositei 350 , dps mais 60 , ok , comprei set , caro pakas , dai no dia 02/05 eu entrei em minha conta , acho qe invadirao a mesma , e vendero o set no bar , quais sao as possibilidades de eu recuperar ? tinha um dino , + um all la , e o meu SET CHRISTMAS , dia 08/05 eu criei topico sobre isso , até hoje nao me responderam , alguem pode me dizer se eu posso recuperar ? quais sao as chances ?
grato !!
By :_Slash_PvP [G] [ConF]

Featured Replies

Bom, se o item foi realmente vendido no bar tem sim uma possibilidade de você está recuperando o mesmo basta você pegar o serial do item e mandar um ticket para nossa administração informando tudo oque ocorreu.
Imagem
Imagem
Imagem
Olha Slash, eu também estou com problemas de invasão de conta.
Eu fiz o seguinte amigo.
Eu enviei um ticket para nossa Administração fazendo a solicitação do que eu precisava.
Eles me responderam tudo direitinho, agora só estou aguardando a resposta deles se eles vão ou não me passar a conta de novo.

Porém seu caso é diferente do meu, então aconselho você a entrar em contato com eles e ver oque eles podem fazer para lhe ajudar ;)

Abraços, espero ter ajudado !
Assuntos com relação a roubos devem estar sendo tratados via ticket, portanto o mesmo deve estar enviando um ticket para nossa administração e aguardar. Vale ressaltar que nossa administração não se responsabiliza pelos itens dos jogadores de nosso servidor, pois quando o jogador cria sua conta é alertado e concorda em não estar confiando em ninguem, não estar emprestando itens e nem aceitando arquivos de outros jogadores. Mais enfim, esteja enviando um ticket para nossa administração e aguarde uma resposta. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Creio que não terá como ressarcir o seu item, pelo fato de que a segurança de um item o proprietário que deve fazer, entretanto, lhe recomendo enviar um ticket para o administrador com todas as provas dos itens para que o caso seja analisado, quem sabe você possa obter resultados positivos.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Provavelmente as chances de obter êxito na recuperação são minimas, até porque como sabemos, o Administrador não se responsabiliza por furtos, no entanto, como é um item cujo foi adquirido através de uma contribuição, creio que há chances de você recupera-lo sim, por mais que elas sejam minimas, no entanto, não custa nada tentar. Envie um ticket ao Administrador explicando o acontecido e relate que houve uma invasão em sua conta no entanto, o invasor vendeu seu set christmas no npc, feito isto, aguarde por uma resposta do Administrador perante ao assunto.
Quanto aos demais itens, infelizmente não há chances de você recupera-lo, até porque são itens no qual foi adquiridos através de negociações, e no caso, o jogador que invadiu sua conta, conseguiu pega-los, e assim o item ainda encontra-se no game, portanto, não será possível recupera-los.
Creio que existe uma possibilidade de estar recuperando o item perdido, mas de fato será difícil. Aconselho que envie via ticket todos os dados da compra (histórico de compras, histórico de depósitos, serial dos itens) e informe a administração o ocorrido por completo, contento o máximo possível de detalhes para que se a administração decidir realizar o processo de recuperação, a mesma tenha facilidade e o processo ocorra de maneira rapida.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, provavelmente nada poderá ser feito até por que todos nós sabemos que quem faz as seguranças dos itens são os próprios jogadores ou seja como você citou que entraram em sua conta e venderam seus itens no npc infelizmente isto deveria ser evitado por sua autoria, sendo assim, nada poderá ser feito pois você emprestou sua conta para alguém ou foi vítima do vírus keylogger onde nossa administração não poderá fazer nada quanto ao caso.
Acho meio difícil você conseguir recuperar seus itens, afinal, está explícito nas regras do servidor que a segurança da conta quem faz é o dono. Porém, você pode tentar recuperá-lo enviando um ticket à administração, contendo o serial do item (você o obtem no site) e relatando o caso, e então, aguardar uma resposta que pode demorar, pois o caso é bastante delicado.
Imagem
Imagem
Infelizmente as chances de recuperação dos itens citados por você, é mínima, pelo fato de que a administração não se responsabiliza por itens roubados, uma vez que isso tenha acontecido, por você ter feito algum download suspeito.
Até porquê a administração sempre reforça a ideia de que, são os próprios jogadores que fazem a segurança de suas contas, en fim.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Esse assunto é tratado somente via ticket, eu tive um problema com um sh black da invasão vendi ele bar sem querer e enviei ticket e consegui recuperar, agora não sei se voce irá recupera-lo.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
As chances de você consegui recuperar tais itens são mínimas, até por que, a segurança da conta é de total responsabilidade do próprio dono, no entanto, o recomendável é que você encaminhe o caso para a administração analisar, e assim lhe fornecer uma resposta de forma completa.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.