May 20, 201510 yr comment_4831346 Bom Eu Queria Saber quem Sao akeles players Com o Nick Apenas Y P tem como Criar com uma letra so ? Report
May 20, 201510 yr comment_4831348 Ele é um jogador antigo e por isso tem o nick com 1 letra so. Quando muaway foi lançado podia colocar nick com 1 letra so agora nao pode mais. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 20, 201510 yr comment_4831349 Olá, antigamente era possível efetuar á criação de nicks com apenas uma letra como "P" ou até mesmo com símbolos como C@ADE, no entanto, após nosso servidor ter tido sua versão alterada resultado em impossibilitar os jogadores de criarem nick assim, lamento. Report
May 20, 201510 yr comment_4831350 Os nicks citados por você foram criado logo após a inauguração do servidor, onde os players podiam realizar a criação de nicks com menos de 4 caracteres, deste fato podemos explicar como estes players conseguiram ter estes nicks. De fato a partir de 2010 foi realizada uma atualização e os players foram impedidos de realizar a criação de nicks com menos de 4 caracteres. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 20, 201510 yr comment_4831352 Negativo, não como estar criando nicks com uma características só, porque o nosso administrador mudou, agora só é possível estar criando nicks com mais de 4 letras. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 20, 201510 yr comment_4831355 Negativo, não há como você ou qualquer outro jogador estar utilizando um nick com apenas uma letra, pois somente nossa Administração pode utilizar esses tipos de nick's, no mais é válido ressaltar que antigamente tinha como os jogadores estarem criando nick's com apenas uma letra, símbolos, etc, se por ventura sua autoria visualizar que um determinado player estar utilizando esses tipos de nick's, ou seja, com apenas uma letra, símbolos, etc, ou é nossa Administração ou é algum player antigo. Report
May 20, 201510 yr comment_4831361 São jogadores normais, assim como todos os outros! No mais, não há mais possibilidades de adquiri nicks com menos de quatro dígitos, entretanto, esses jogadores conseguiram através de um bug que ocorreu antigamente no servidor trade c/baú 06, onde era possível a criação de nicks com menso de quatro dígitos, no mais, atualmente o bug não encontra-se mais em vigor, portanto, é impossível conseguir nicks assim. Report
May 20, 201510 yr comment_4831365 Antigamente havia como o jogador criar um personagem com apenas um letra, mas essa ação já não é mais possível, antigamente os jogadores só conseguiam alterar o nick dessa forma ou criar um personagem com um nick assim, aqueles que possui-sem o plano vip gold, também era realizados eventos, onde dava para o ganhador a chance de mudar o nick ou criar um com apenas um letra, um fato interessante é que ontem mesmo eu vi um jogador com o nick assim, no entanto o nick dele era "Eu". Edited May 20, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 20, 201510 yr comment_4831367 Não é possível estar criando um nick com menos de 4 letras atualmente, o tal jogador citado se trata de um jogador antigo, antigamente o MuAwaY possibilitava criar estes tipos de nicks, vale lembrar que atualmente só a administração pode estar alterando o nick pra essa forma. Report
May 20, 201510 yr comment_4831380 Atualmente não existe formas de criar um nick com apenas uma letra no servidor, antigamente era possível realizar tal ato, porém hoje em dia não. É valido lembrar que o jogador com nick Y é apenas um membro antigo. E o com nick P é do meu personagem da conta pessoal. Report
May 20, 201510 yr comment_4831383 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report