May 21, 201510 yr comment_4831596 - Galera por que quando eu digito o número " 0 " nos comentários e comento aparece Você deve digitar um comentário . ai quando eu digito " 1 " vai por que? Report
May 21, 201510 yr comment_4831597 Olá, realmente ao comentar "0" não vai seu comentário, no entanto, não podemos lhe informa por que isto ocorre, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com um membro de nossa equipe ou até mesmo aguardar que alguém esteja respondendo esse seu tópico para lhe informa por qual motivo quando comentamos "0" esse comentário não vai e quando comentamos "1" esse comentário vai. Report
May 21, 201510 yr comment_4831599 Pelo que tenho de experiência em fóruns, provavelmente é alguma configuração do fórum. Não deve ser muito além disso. Report
May 21, 201510 yr comment_4831600 Não temos como saber, mas creio que isso é uma configuração padrão do fórum e isso acontece devido ao nosso fórum que reconhece o número 0 como neutro e por isso você não consegue comentar o número 0 no perfil de alguém, enfim. Report
May 21, 201510 yr comment_4831601 Pelo fato de que zero significa um número " vazio ", ou seja, um numero nulo no sistema de numeração, sendo assim ocasionando com que não tenha efeitos nos comentários, entretanto, caso queira comentar este número no perfil de alguém, basta digita-lo duas vezes " 00 " que resultará em apenas um " 0 " só. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 21, 201510 yr comment_4831606 Bom eu também não sabia disso, fui saber agora após criar sua dúvida, fui verificar se era isso mesmo, também ocorreu comigo, infelizmente não sabemos o motivo concreto do número zero não ser considerado podemos dizer que um comentário, muito estranho, vamos aguardar uma resposta vinda da parte da EQUIPE em relação a esse assunto. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 21, 201510 yr comment_4831608 Não sabemos lhe dizer quando comentamos "0", não vai, e agora quando comentamos "1", vai para estar se informando sobre esse assunto sua autoria devera estar entrando em contato com algum membro da equipe sobre o assunto, porque nos membros do suporte não sabemos lhe dizer. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 21, 201510 yr comment_4831609 Fiz um teste e de fato ao comentar apenas o número 0 no perfil simplesmente o comentário não vai, e ao comentar o número 1 o mesmo vai normal, sinceramente nunca havia reparado nisto e creio que o Administrador também não, no mais, aguarde até que algum membro da equipe visualize o tópico e repasse este acontecido ao Administrador para o mesmo verificar e se possível corrigir isto. Report
May 21, 201510 yr comment_4831614 Olá, correto não tem como colocar "0" mais não obtemos nenhum tipo de informação o porque não tem como está realizando esse ato, então eu sugiro que o mesmo esteja entrando em contato com algum membro de nossa equipe que algum deles provavelmente deverá saber o porque que acontece isso. Report
May 21, 201510 yr comment_4831620 Creio que seja algum tipo de característica dos web-fóruns em geral, pois de fato isto não acontece apenas em nosso web-fórum. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 21, 201510 yr comment_4831628 Não obtemos informações referente ao por que de os membros não conseguirem comentar o número 0 em um determinado comentário, pois essa informação somente nossa Administração obtém a mesma, sendo assim, não há como nós jogadores estarmos lhe concedendo essa informação. Report
May 21, 201510 yr comment_4831630 Creio que seja alguma coisa relacionada ao fórum, pois pode ser que o mesmo não considera o número "0" como um número contável ou seja como os demais números, assim ficando um número neutro (Vazio, não contável), porem vamos aguardar até que alguém da equipe nós informe uma resposta de forma correta e concreta sobre o assunto, para que assim possamos saber o real motivo do número "0" não ser aceito nós comentários dos membros. Report
May 21, 201510 yr comment_4831632 Isso deve ser algo de sistema, nunca tinha visto isso antes, sendo assim não poderia lhe dar uma explicação convincente, sendo assim, para sanar o seu problema eu sugiro que o senhor entre em contato com algum membro da equipe, para pode sanar a sua dúvida, ou aguarde o tópico ser respondido. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 21, 201510 yr comment_4831653 Não temos informações sobre o tal assunto,mas acreditamos que pode ser algum tipo de configuração do fórum ou algum tipo de bug. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 21, 201510 yr comment_4831654 Não há como saber, acredito que seja algo padrão do próprio fórum, portanto, é impossível de lhe explicar o motivo exato do por que não é possível comentar apenas o número 0 no perfil, certamente é algo que já é do próprio fórum. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 21, 201510 yr comment_4831655 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera por que quando eu digito o número " 0 " nos comentários e comento aparece Você deve digitar um comentário .
ai quando eu digito " 1 " vai por que?