Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a roubo de itens.

ola queria saber se tem como ver a ultima data q a minha conta logou sem ser no dia 20/05... pq eu mudei de casa ai fiquei sem internet ai fiquei 2 meses sem logar e quando eu entro meus itens sumiram... tinha 2 wars mais imp blue e mais algumas rlks ! Obrigado
Nick do meu personagem principal : zCoroNeL-_
Imagem
Imagem

Featured Replies

Positivo, á como, basta logar-se em nosso web-site, logo em seguida ir em minha conta e verifica a última conexão, veja a imagem abaixo:
http://i.imgur.com/jF48lxE.png
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como ver outra data após atual, até porque não temos uma ferramenta que realiza tal função, no mais também não tenho certeza se nosso Administrador tem acesso em relação a esse assunto, para retirar suas dúvidas é melhor você enviar um ticket relatando tudo e solicitando para verificar se o Administrador pode ou não lhe passar tal informação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, nosso web-site só informa a última vez que sua conta foi conectada, caso você se conectou hoje ele irá mostrar somente a data de hoje (20/05/2015), no mais, caso tenha certeza de que você foi vítima de um furto, envie um ticket para a administração solicitando um relatório das datas que a sua conta foi confirmada, mas não é certeza de que nossa administração irá lhe fornecer essa informação, enfim.
Para você visualizar a sua ultima conexão com o game, basta se redirecionar até o Painel do usuário > Logar-se > Minha Conta > Conexão e observar qual foi a sua ultima conexão.
Observação: Só temos como visualizar justamente a " ultima conexão ", por tanto, não há possibilidades de você visualizar a conexão de uma eventual ocasião desejada.
Lembrando, não há como recuperar os seus itens quando se trata de roubos, lamento.

Edited by Hyzen_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, para sua autoria visualizar qual foi o último dia em que sua conta teve conectada ao jogo será necessário estar acessando nosso web-site → logue em sua conta → minha conta → feito isto → irá aparecer umas aba no qual você poderá visualizar em que dia foi sua última conexão, veja.
Spoiler

Complemento: Em nosso web-site você só poderá visualizar á última conexão de sua conta ou seja caso você queira visualizar os dias em que sua conta ficou offline ou seja á última conexão da mesma sem ser hoje 20/05/15 infelizmente isso não será possível.

Edited by Coyote_-

Tem sim, como sua autoria estar sabendo ultima vez que sua conta logou, basta sua autoria em painel de controle, por, fim, irá no final escrito o ultimo dia que sua conta logou.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De fato não á como ver a data da penúltima conexão de sua conta, de fato a administração implantou no web-site uma ferramenta que possibilita aos players apenas visualizar a ultima conexão. Relacionado a perca de itens, a administração não se responsabiliza pelos roubos ocorridos dentro do servidor, porque de fato a segurança dos itens quem realiza são seus próprios donos, ou seja os players.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, correto tem como o mesmo está visualizando a data da última vez que sua conta foi logada, basta o mesmo logar na sua conta no site, e ir "Minha Conta" e lá vai está "Conexão" e vai está visualizando a última vez que sua conta foi connectada ao nosso srevidor.
Há como você visualizar o último login realizado em sua conta. Basta acessar o site, logar, e ir na aba Minha Conta. Lá, estarão as informações do último login, como Data e hora exatos. Veja na imagem:
Imagem
No entanto, se seus itens sumiram, você pode ter sido vítima de um Keylogger. Efetue de imediato uma limpeza em seu computador, utilizando algum programa anti-virus, como o Avast, por exemplo.
Imagem
Imagem
Como o senhor já conectou na conta hoje, infelizmente será impossível você visualizar as antigas conexões, até porque pelo site, irá constar a data/horário em que você logou, porém como o senhor disse que já logou na conta hoje, irá constar está data (A data de hoje) e como não existe um "histórico de última conexão" será impossível o senhor saber o horário/dia das antigas conexões na sua conta, lamento.
Para que você possa estar visualizando a última conexão de sua conta, basta estar indo até nossa web site http://www.muaway.net/site.php , logo após entre em sua conta, e consequentemente esteja clicando em minha conta, e então irá visualizar diversas informações e a informação desejada que no entanto é a última conexão de sua conta, caso queira uma imagem explicativa, prossiga com a mesma abaixo:
Spoiler

É válido ressaltar que não há como você ou qualquer outro jogador estar visualizando uma data em que houve a última conexão em sua conta, ou seja, por exemplo dia 20 de julho de 2015.

Edited by _Kill

No site do jogo, no painel do usuário, só mostra a sua última conexão, por exemplo, se o senhor logar agora, ira constar lá a última vez que você logou hoje. Sendo assim como você já logou hoje ou em qual quer outro dia depois de perder os itens irá aparecer apenas essa última conexão, que no caso foi feita por você.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, para isso, você deverá ir até o site MuAwaY, http://www.muaway.net/site.php logar em sua conta, feito isto, clique em minha conta e procure por conexão lá você ira ter acesso á o último dia em que sua conta esteve logada, em caso de dúvidas veja á imagem abaixo.
Spoiler
Se você já conectou em sua conta hoje, não será possível de visualizar quando foi que entraram na sua conta pela última vez, até por que, a opção disponível em nosso web site mostra a última data e horário em que a sua conta foi conectada, se você logou nela hoje, não será possível obter a informação desejada, no mais, o recomendável é você entrar em contato com a administração via ticket para saber mais sobre o caso.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.