Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a instabilidades ao jogar com alguns jogadores.

Alguns dias players está tomando dc do nada, e não é a conexão que está ruim, tenho notado que um amigo meu que é do mesmo provedor ''oi'' toma dc na mesma hora, seria possivel o admin está tomando providencias para corrigir essa instabilidade que eu creio que é com o provedor da Oi ?
Imagem

Antenciosamente - Apache
MuAway Projetando e Contruindo sua Diversão !

Featured Replies

Bom, meu provedor também é Oi Velox e está horrível, qualidade muito ruim, e as vezes tomo vários disconnects. Creio que seja um problema no próprio provedor, pois, quando eu testo em outra residência com outro provedor, consigo jogar normalmente.
Imagem
Imagem
Creio que sim, pois vários jogadores que utilizam este provedor esta reclamando de lentidão em sua conexão, por tanto, tente se contactar com o disponibilizador da rede para solicitar providências.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom minha internet é a mesma que a sua da 'OI', sendo assim a mesma nessa semana também está com muita instabilidades, do nada ela começa cair, tem hora que para, enfim creio eu que não seja instabilidade do servidor com a internet e sim instabilidade do provedor da oi, portanto tente ligar para o provedor e peça um técnico ou até mesmo relate seu problema para o mesmo, também estarei ligando para o provedor, para que possa sanar o meu problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Isto não tem nada haver com o servidor, e sim com o provedor, no caso a Oi Velox, onde tem passado por bastante instabilidades ultimamente, portanto, por um lado seu amigo pode ficar tranquilo, pois não tem nada haver com o servidor, no mais, diga-o para entrar em contato com a central da oi velox e solicitar um reparo na rede.
De fato pode ser o provedor , já vários jogadores reclamam de condições de jogo utilizando o mesmo provedor . Por tanto entre em contato com diponibilizador da sua rede para ter maiores informações ou até mesmo pedir solução para o seu problema .
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde..
Bom, eu posso dizer que isso é um problema do provedor da Oi sim, pois já usei e resultava em muitos disconnect's, principalmente em eventinhos onde possui uma grande quantidade de players em um só determinado lugar. Aconselho o senhor estar ligando para a companhia e solicitando alguma verificação, pois esse pode ser o seu problema.
Como você citou, o problema está no seu provedor, que por ventura está sofrendo com instabilidades, e isso já é algo que nosso administrador não pode intervir. Ligue para sua provedora e pergunte o que está acontecendo, que por pesquisas ele não está com uma boa conexão para várias pessoas.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde,acreditamos que o problema seja no próprio provedor,sendo assim não podemos estar lhe ajudando,apenas pedimos que ligue para o provedor e fale sobre a instabilidade de sua conexão.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Creio que o problema não seja com o servidor e sim com seu provedor de internet (no caso OI), em minha residencia possuo internet, cujo provedor é GVT e não possuo problemas com disconnect. Recomendo o senhor a ligar na assistência da OI e, solicitar um diagnostico de sua rede e caso seja constatado algo anormal eles farão o reparo de sua rede, assim, possivelmente sanando o problema com disconnects.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, creio que seja o seu provedor mesmo, essas semana a internet "Oi" está caindo direto mesmo, até porque eu uso e estou tentando esse problema mesmo, recomendo para que o mesmo esteja ligando para "Oi" e verificando o porque está acontecendo isso, pode está ocorrendo alguma manutenção ou algo do gênero.
Como isso se trata de um problema que esta sendo ocasionado, pelos serviços de sua internet estarem com problema, eu particulamente uso o serviços da "Net" e não tenho problemas referentes a isso, sendo assim para tentar sanar o seu problema, eu sugiro que o senhor contate o serviço que oferecem a sua internet e peça auxilio a eles e explicações, sobre o porquê de sua conexão estar tão ruim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Amigo provavelmente o seu provedor de internet, esta sofrendo essas seguintes instabilidades pois todos que usa a mesma está reclamando sobre isto, procure ligar para o seu provedor e falar sobre este fato.
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente alguns provedores de internet estão sofrendo algumas instabilidades ao jogar o servidor, porém fique tranquilo que não é apenas com você, e sim com vários jogadores, no mais é apenas uma pequena instabilidade no host do servidor onde o mesmo está hospedado, em no máximo 02 dias tudo estará normalizado, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.