November 2, 201015 yr comment_510458 Iae pessoal! Eu sei que o item "full" sem sorte, é muito desvalorizado na hora de trocar e etc. Mas minha pergunta é: muda alguma coisa do desempenho da arma? Mesmo sem sorte, ele é eficaz no ataque/defesa como uma com sorte? Sign feita por GOH4N_R0X. Obrigado pelo Belo Presente amigo! Report
November 2, 201015 yr comment_510465 Muda sim,uma pequena diferença mais muda,você não irá perceber,mais vamos dizer que duas pessoas com um all idêntico,a única diferença é que em um não possui a sorte,é mais provável que aquele que tem a sorte ganhe(levando em consideração as habilidades no pvp também),resumindo é uma pequena diferença que no final pode ser o diferencial,por isso,tente sempre ter o seu item full. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 2, 201015 yr comment_510467 Na minha opinião, sorte não influencia na hora do x1. A opção "Sorte" é usada para que você adquira + zen na hora de upar. Report
November 2, 201015 yr comment_510468 Sim, você tem menas % em Drop de Jóias como Jewel of Creation e menas % em Dano. Report
November 2, 201015 yr comment_510470 Não muda em nda pois a força e a taxa de ataque e defesa de arma será o mesmo apenas na hora de upar pode haver uma certa diferença mais em termo total não muda Muaway projetando e construindo a sua diversão - Guii_Rox Report
November 2, 201015 yr comment_510471 Não muda em nada so que o valor cormecial é diferente mais o ataque defesa etcf ficam os mesmo rte_BKhttp://img163.imageshack.us/img163/6163/nikev.png Clique Aqui Para e Em Minha Galeria Spoiler Metas Ter 100 Posts[x] Ter 200 Posts[x] Ter 500 Posts[x] Ter 1000 Posts[ ] Ter 50 Reputaçao[x] Ter 100 Reputaçao[ ] Ter 1000 Reputaçao Ser Da Equipe[ ] Ter 200 Amigos[x] Ter 500 Amigos[ ] Ser 1 Vez Top Posts[x] Ser 2 Vez Top Posts[x] Report
November 2, 201015 yr comment_510486 Cara eu tenho uma Hero s/ sorte e uma com sorte e skil Pra mim as duas são iguais Num muda nads so o Valor de cada uma ! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
November 2, 201015 yr comment_510526 Velho na minha opinião mua sim. Se você tem uma arma semi ela não é eficaz quanto uma arma ful. Claro poruqe a arma ful tem mais adicionais. E á opção luck(sorte) são composta por duas opções da arma , ela é á opção que mais ocupa nas options de um intem e no mesmo diz: (Dano mágicos: e.t.c) as outras opções não duas em uma. Minha opininião é que faz diferença sim. Report
November 2, 201015 yr comment_510631 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu sei que o item "full" sem sorte, é muito desvalorizado na hora de trocar e etc.
Mas minha pergunta é: muda alguma coisa do desempenho da arma?
Mesmo sem sorte, ele é eficaz no ataque/defesa como uma com sorte?
Sign feita por GOH4N_R0X. Obrigado pelo Belo Presente amigo!