Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a se tornar um membro da equipe.

CLs, MDs e GMs...
Quanto tempo demoraram para pegar o cargo de CL e quantos Posts e Posts p/dia tinham quando pegaram o cargo?
Davam suporte 24hrs por dia?

Featured Replies

Não existe um prazo, posts ou o tempo de suporte para um membro virar Colaborador ou até mesmo Aprendiz. O que importa é o seu potencial, a sua experiência, o aprendizado. Cada integrante da Equipe MuAwaY ou até mesmo quem já passou teve o seu tempo de suporte, sua rotina de suporte, suas qualidades. Então tudo isso que eu citei vária de membro para membro.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um tempo marcado para que os players que dão suporte virarem membros da STAFF, também não existe um tempo previsto para os membros da STAFF evoluírem de cargo, isto depende do destaque de cada um na exerção de seu trabalho na determinada área. De fato os membros que se destacam no suporte são selecionados para a equipe, mas não existe nenhuma regra que defina a quantidade de posts, tempo de suporte necessários para entrar na STAFF.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Eu já fui da Equipe, no começo para que eu pegasse colaborador eu tive que me dedica o máximo, dando o tempo livre dedicado totalmente ao servidor, em torno de 8 horas por dia em intervalos eu dava suporte.
Quando entramos, para subir para moderador o prazo é de até 3 meses, claro, isso depende do esforço é necessário manter-se no meso pique, é bem variável e vai de cada membro do fórum e sua disponibilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDance, em 21 May 2015 - 06:56 PM, disse:

Não existe um prazo, posts ou o tempo de suporte para um membro virar Colaborador ou até mesmo Aprendiz. O que importa é o seu potencial, a sua experiência, o aprendizado. Cada integrante da Equipe MuAwaY ou até mesmo quem já passou teve o seu tempo de suporte, sua rotina de suporte, suas qualidades. Então tudo isso que eu citei vária de membro para membro.

Amigo, foi uma pergunta pessoal!
Não perguntei se existe um prazo definido.
O único requerimento para que um membro se integre a equipe, é fornecer um bom suporte, claro e compreensível, conta também o tempo online. Posts, reputação e tempo não conta, o que vale é o suporte.
Não existe um prazo certo para se tornar um colaborador nem nenhum cargo amigo, apenas é uma dica que damos que deu seu suporte na calma e seja simples e curto mais que tire a duvida de cada jogador, que seja ativo e assim suas chances serão melhores para concorrer a uma vaga na equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe prazo, tempo ou posts para que possa integra a STAFF MuAway, ou seja, oque conta é apenas o seu suporte dado diariamente dentro das regras, com bom português e de qualidade, assim com o tempo você pode fazer parte da Equipe, lembrando que varia de membro para membro sua quantia de tempo online no fórum, enfim isso depende de cada um.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um tempo determinado ou até mesmo posts para ser um integrante da equipe, pois oque importa é a sua qualidade de suporte e sua experiência, cada membro que passou pela equipe deu suporte em diversos horários, pois isso varia muito e também depende da disponibilidade do membro.
Olá, infelizmente não podemos lhe conceder uma resposta concreta para ambas as perguntas pois não existe um tempo estimado para que um jogador esteja tornando-se um colaborador ou seja um determinado jogador poderá virar colaborador com 1 dia de suporte como também poderá estar tornando-se um colaborador com 5 anos de suporte ou seja tudo dependerá da sua conduta no fórum/jogo e também do seu suporte, sendo assim, destaque-se entre os demais membros do suporte que com toda á certeza você irá ser chamado para torna-se um colaborador de uma forma rápida. É válido ressaltar que á quantia em posts não influência em nada na hora de uma seletiva, sendo assim, um membro pode torna-se colaborador possuindo 100 posts ou até menos em sua conta.
Quando você parar de comprar kit e não pagar.
Quem sabe você pode pensar em pegar cargo.
Pois quem é CL ou algo do gênero tem que dar exemplos aos outros.
E não fazer oque você fez comigo.
Abraço ! ;)
Não existe um tempo ou quantia de posts exata onde faz com que o membro se torne um Colaborador, isso ira depender muito da qualidade de cada post dele, da disponibilidade do membro e o mais importante, da necessidade do Administrador em recrutar novos membros, então, caso o Administrador vê que aquele determinado membro se encaixa na vaga, ele será selecionado para fazer parte da equipe. Enfim, não existe essa de tempo, posts certos para que um membro entre na equipe.
Não é bem assim, não existe uma quantia de post's, nem um prazo que você tem que atingir para adquirir o cargo de colaborador, é tudo por decisão do administrador, ou seja, o mesmo analisa os membros que estão se destacando mensalmente no fórum, retirando dúvidas, resolvendo problemas dia apos dia, e caso seja do interesse dele consequentemente você será promovido ao cargo de colaborador, sendo assim, dependendo do seu desempenho você irá adquirir o cargo de moderador e logo após o de game master.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
  • Author

Ver postBear_, em 21 May 2015 - 06:57 PM, disse:

Eu já fui da Equipe, no começo para que eu pegasse colaborador eu tive que me dedica o máximo, dando o tempo livre dedicado totalmente ao servidor, em torno de 8 horas por dia em intervalos eu dava suporte.
Quando entramos, para subir para moderador o prazo é de até 3 meses, claro, isso depende do esforço é necessário manter-se no meso pique, é bem variável e vai de cada membro do fórum e sua disponibilidade.

E, dando esse suporte todo, quanto tempo levou para virar CL ?
Não há um tempo determinado para um membro que presta suporte diariamente em nossa web fórum se integrar a equipe, pois quem decide se o mesmo é capaz de se tornar um membro da equipe, é nossa Administração, portanto não há como nós estarmos lhe concedendo a informação concreta de quantos post's tem que se integrar a equipe, pois não procede, ou seja, o determinado membro que se integra a equipe, o mesmo foi chamado por ser necessário e também por ser um membro competente, sendo assim, caso queira se integrar a equipe, deverá estar prestando suporte diariamente em nossa web fórum, respondendo tópicos da área de dúvidas, problemas, sugestões, etc, e então se nossa Administração visualizar que sua autoria estar merecendo se integrar a equipe, estará entrando em contato com você.
Não existe um determinado tempo para um jogador se integrar na equipe ocupando o cargo de colaborador e nem ser promovido para os cargos de moderador e game master. Inicialmente para tentar conquista uma vaga como colaborador na equipe o jogador deve prestar um suporte de qualidade no fórum, ter um bom comportamento no fórum e no jogo, não está envolvido com uso de programas ilegais, bugs e brigas com membros da equipe. Esse jogador também deve ter uma boa ortografia, ter conhecimento sobre o servidor e ser ativo porém não necessariamente 24 horas por dia como você disse em seu tópico, esse jogador deve prestar apenas um suporte de qualidade e ser ativo em questão de está no fórum regularmente. Em questão da promoção dos cargos na equipe de moderador e game master, isso ocorre de acordo com a necessidade vista pela administração perante ao servidor, portanto caso seja necessário a promoção de algum membro da equipe a administração com certeza estará promovendo um determinado membro para o cargo adiante.
Não existe um número de post ou horas que um membro deve ter para adentrar a equipe, sobre esse assunto o que muitas das vezes conta é qualide e dedicação da queles que sonhos um dia fazer parte da STAFF, sendo assim o número de horas ou post não é tão levado em conta como principal critério, en fim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
  • Author
Mds gente isso não foi uma pergunta geral, eu perguntei aos MEMBROS DA STAFF quanto tempo ELES demoraram.
Por a caso a pergunta foi assim: Quanto tempo leva para pegar o cargo de CL? Não! Então, leiam antes de responder!

Edited by OffSpin

Não há um prazo para se integrar a STAFF ou até mesmo subir de cargo . Cada menbro ou player tem que se destacar dando o seu melhor e assim fazendo que seja promovido a tal cargo na STAFF , pode até passar meses ou anos para qualquer menbro entrar para STAFF assim obtendo experiência e qualificação necessária para ser um STAFF qualificado em devida área. No entanto depende muito do menbro e de sua disponibilidade no fórum .
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe uma data exata,posts e reputação para entrar na STAFF,tudo vai depender de seu você,se você souber dar um bom suporte e se dedicar bastante,um dia você irá fazer parte de nossa STAFF.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Eu como já estou na minha segunda passagem na equipe, pra mim me ingressar na STAFF, eu precisei sim me dedicar ao suporte no fórum, não passei 24 horas dando suporte, até pro que, tenho meus afazeres pessoais, no entanto, durante o tempo que eu passava online, eu dava o meu melhor, e isso conta muito, não é quantidade que irá fazer com que um membro se torna um integrante da STAFF, é a qualidade do seu suporte, não é existente um prazo para virar um colaborador, alguns demoraram muitos meses, eu no meu caso, na minha primeira passagem eu forneci suporte como jogador por cerca de 6 meses até virar colaborador, nessa segunda passagem eu forneci por 3 meses, enfim, cada membro é um caso, tudo dependerá do desempenho dele.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.