Irei começar expor minhas Signatures por aqui como um passa tempo e ver o que o pessoal acha a respeito, comecei a mecher com Photoshop no dia 12/05/15 e estou em busca de melhorar meus conhecimentos e ir mostrando minha evolução com o tempo...
É somente um Hobby pra mim, gosto de passar um tempo fazendo efeitos e montando sign's então nada em um nível muito alto ainda...
--> Autorizado por Nando:
Spoiler
→ Sign#1
Primeiro trabalho que eu consegui concluir, observando tutoriais etc...
→ Sign#2
Segundo já com algumas mudanças porém ainda bem iniciante e monocolor...
→ Sign#3 (Special Girlfriend)
Pequenas mudanças, melhorando alguns tratamentos mas ainda lutando para compreender...
→ Sign#4 (Collage) Obs.: Criada com ajuda de tutorial.
Mudando um pouco o estilo inicial, desta vez tentando utilizar Brush's e PNG's para montagem...
→ Sign#5
Desta vez apenas utilizando Brush's na montagem, foi saindo e considero uma das melhores. Obs.: Criada com ajuda de tutorial.
→ Sign#6
Testando C4D, e outras formas de BG, enfim prosseguindo õ/
→ Sign#7 v1 → Sign#7v2
Fiz somente com o uso de C4D para o BG, e utilizei alguns efeitos diferenciados que eu encontrei pra complementar. Obs.: 1º Sign feita sem a utilização de ajuda e/ou tutorial.
→ Sign#8v1 → Sign#8v2
Também sem ajuda ou tutoriais esta é a mais recente, com duas versões devido a render escura e outra clara.
Obrigado pela atenção, sempre que for saindo alguma coisa eu vou postando... Goodbye õ/
Irei começar expor minhas Signatures por aqui como um passa tempo e ver o que o pessoal acha a respeito, comecei a mecher com Photoshop no dia 12/05/15 e estou em busca de melhorar meus conhecimentos e ir mostrando minha evolução com o tempo...
É somente um Hobby pra mim, gosto de passar um tempo fazendo efeitos e montando sign's então nada em um nível muito alto ainda...
--> Autorizado por Nando:
→ Sign#1
Primeiro trabalho que eu consegui concluir, observando tutoriais etc...
→ Sign#2
Segundo já com algumas mudanças porém ainda bem iniciante e monocolor...
→ Sign#3 (Special Girlfriend)
Pequenas mudanças, melhorando alguns tratamentos mas ainda lutando para compreender...
→ Sign#4 (Collage)
Obs.: Criada com ajuda de tutorial.
Mudando um pouco o estilo inicial, desta vez tentando utilizar Brush's e PNG's para montagem...
→ Sign#5
Desta vez apenas utilizando Brush's na montagem, foi saindo e considero uma das melhores.
Obs.: Criada com ajuda de tutorial.
→ Sign#6
Testando C4D, e outras formas de BG, enfim prosseguindo õ/
→ Sign#7 v1
→ Sign#7 v2
Fiz somente com o uso de C4D para o BG, e utilizei alguns efeitos diferenciados que eu encontrei pra complementar.
Obs.: 1º Sign feita sem a utilização de ajuda e/ou tutorial.
→ Sign#8 v1
→ Sign#8 v2
Também sem ajuda ou tutoriais esta é a mais recente, com duas versões devido a render escura e outra clara.
Obrigado pela atenção, sempre que for saindo alguma coisa eu vou postando...
Goodbye õ/