Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Boa noite companheiros. Tudo na paz com vocês? Espero que sim! :D
Através deste tópico, venho elogiar alguns amigos, companheiros, irmãos e os mitos, lendas, mais que lendas que estão, atualmente, dando um suporte mais que qualificado. Sem mais delongas, vamos lá!

Bear - Edvaniason, vulgo Paraíba, nessa brincadeira já se foram mais de 2 anos de amizade, e muito do que sei aprendi com você. Obrigado irmão <3 Da f5 no seu perfil vi, acho q vi seu nick roxo

Eclipse - Vitu, conhecido como Pse ou Flash Afrodescendente, rei dos records, mito s/+. Pouco tempo de amizade, mas já me ajudou quando precisei, foi zoeiro quando eu zoei, e o mais importante: deu suporte a todo momento. Continue lenda assim, seu nick tá vermelho aqui leq <3

Holzk - Doug, vulgo Morete Rousque latido de cachorro, apaixonado por uma elfinha. Irmão, te desejo maior sucesso do mundo, pq tu merece. Tu é uma lenda, merece td de bom que o servidor pode lhe oferecer, como um cargo que ta chegando uehuehuehueehueheuheue Muita luz <3

Dance - Dandan mitão, já foi da staff, e já deveria ter voltado. Suporte 200%, ajuda 300%, mitagem mais de 8000 <3

Eternal - Eterno suporte. Zoeira leq, tu também ta chegando lá, acredito em você! <3

Hyzen_BR - O melhor goleiro do Brasil, com um suporte perfeito, agora no MuAwaY! Se como goleiro tu for metade do que é dando suporte, jaja a seleção é sua <3

Star_ - Estrela_ cadente, agora no MuAwaY! <3

Negao-PvP - Vulgo Afro_GM, lenda das lendas, rei do stress, não pode escrever uma palavra errada que já fica bolado. Toma whey pra fortalecer os dedos e responder mais rapidamente. Mas é assim, com dedicação, que tu chega lá, e ta chegando. Esse mu vai ficar cheio de CL mito! <3

Mobby - Não tenho grande amizade, mas sei do potencial, e sei que pode muito bem fazer um ótimo trabalho na equipe!

Kidzin - Kideeeeee, amante das elfinhas tb, mito do suporte, peita leq. Tu vai chegar lá, ta chegando, ó, ta quase, cheg.... <3

_Kill - Não temos aquele nível de amizade Lucas, mas sei que você é um grande mestre do suporte, que é bastante qualificado, e ficaria bastante feliz em vê-lo na STAFF.

Suporte - Suporte, o cara do suporte que da suporte. Tem qualificação, sabe responder e ajudar. Você também chegará lá, tenho certeza!

Coyote - Não temos muita amizade também, mas vejo que seu suporte é excepcionalmente bom. Que você continue assim, e consiga atingir seus objetivos!

Moi (Crazy_mxm) - Muita luz leq, fé, paz, luz, muita luz. Ta meio sumido, mas o suporte é mito, merece uma vaga também! <3

Zeus_ - Rei dos DS, jajá ta virando Design Mega Master, se liga só! <3

Rudizl - Outro rei dos DS, sou muito fã do seu trabalho, continue assim! <3

VL4D3 - Um verdadeiro rei no game, não da suporte, mas é um player bastante atencioso com sua Guild, ajuda os amigos e os que precisam. "Pouco tempo de amizade, mas reconheço sua bondade. Vlade é mito no game, peita a sua sagacidade!" <3

Espero não ter esquecido de ninguém. Um abraço à todos, um bom suporte e uma boa noite! :xmas_biggrin:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Ver postHolzk, em 21 May 2015 - 08:08 PM, disse:

Obrigado escravo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKK, Cê loco cachurreira, mito das tipo <3
Desejo boa sorte pra ti mano eh nois !! :love:
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Ver postDance, em 21 May 2015 - 08:10 PM, disse:

vlw troxa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_Kill - Não temos aquele nível de amizade Lucas, mas sei que você é um grande mestre do suporte, que é bastante qualificado, e ficaria bastante feliz em vê-lo na STAFF.

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio Pedro, saiba que pode contar comigo sempre, e você também obtém um ótimo suporte e tenho a total certeza que irá conquistar todos os seus objetivos, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados! ;)

Não tem o que falar muito, apenas agradecer por sua amizade, abraços e tudo de bom.
Parabéns e tudo dito por você é reciproco.
Imagem
Imagem
Imagem

Eternal - Eterno suporte. Zoeira leq, tu também ta chegando lá, acredito em você! <3

Obrigado mano, de coração mesmo! É nós.

Kidzin - Kideeeeee, amante das elfinhas tb, mito do suporte, peita leq. Tu vai chegar lá, ta chegando, ó, ta quase, cheg.... <3

Eae dino, muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, é muito gratificante receber um elogio seu Veja, sabe que se precisar to la no skype <3, parabéns aos demais elogiados.
Obrigado por me citar em seu elogio,muito gratificante isto,espero que você também chegue lá,tem potencial,obrigado mais uma vez e sucesso pra nós.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Bela homenagem.
Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Zeus_ - Rei dos DS, jajá ta virando Design Mega Master, se liga só! <3

Opa tmj.

Imagem
Imagem

Star_ - Estrela_ cadente, agora no MuAwaY! <3

Valeu Pedro por me citar em seu elogio :)
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.