Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma interface alterada que retirou o lag em minha jogabilidade.

Galera, quando eu tinha a interface original meu servidor estava com bastante lag, eu até reclamei tirei dúvidas, mais hoje eu baixei uma interface, e cloquei tals tals, esse lag foi sanado, meu pot voltou normalmente, agora eu pergunto para vocês o quê estava gerando o problema ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olha creio que seja pelos detalhes da interface que você utilizava.
Os efeitos, animações dos potions e etc.
Olá, infelizmente não podemos lhe afirma oque estava gerando seu problema, no entanto, como sua autoria citou que ao alterar sua interface seu jogo ficou melhor do que estava é recomendado que você permaneça utilizando esse interface para que os problemas nos quais estavam ocorrendo não voltem á ocorrer.
O real motivo não sabemos, mas oque posso lhe passar é que realmente algumas interfaces que não são a padrão do servidor diminuem um pouco o lag e por isso o seu jogo parou de dar "lag".
Cada interface tem o seu tipo de partição, cujo pode ser leve ou pesada para o seu computador, fora a compatibilidade da mesma. É provável também, que esta devida interface pode ter retirado alguma visualização de item, como alguma asa, item ou até mesmo algo que envolva o servidor, para que o mesmo ficasse mais leve para o seu computador, e não ocasionar o LAG. Então, isso é questão de detalhes de cada interface, e como o senhor já está com o mesmo definido e sanado o LAG, não é necessário repor outra configuração da interface antiga.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Infelizmente não há como sabermos qual era o motivo do constante lag em sua máquina, no mais como citou que realizou a alteração da interface e melhorou o desempenho, aconselho que continue com a mesma, para evitar futuros problemas em relação ao lag.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, eu me recordo bem dos seus tópicos, e pelo que sei, o senhor tentou de TUDO e mesmo assim não conseguiu resolver o problema, entretanto, como um "pequeno" gesto de alteração da interface solucionou seu problema, com certeza o problema estava sendo causado devido ao brilho do game no qual a interface padrão proporciona ou até mesmo por algum arquivo da pasta. No mais, não há como lhe afirmar ao certo oque foi que gerou aquele problema. Como você conseguiu resolver, seja feliz jogando o MuAwaY normalmente! :P
Obs: Existe algumas interfaces no qual evita lag's.. entretanto, o senhor deve ter estar utilizando está, e assim o problema foi resolvido. :P

Edited by Eternal

Provavelmente a interface que você está utilizando atualmente é um pouco mais leve do que a interface original do servidor, com isso diminuiu um pouco do lag que você vinha sofrendo com a antiga interface, sendo assim, aconselho a você permanecer com a interface que está no momento.
Imagem
Infelizmente o problema no qual estava ocorrendo com o mesmo não saberemos lhe dizer sobre o que se tratava, mas com relação a interface, algumas que não são do padrão de nosso servidor ajudam a diminuir o LAG e por isto o mesmo não encontra-se mais com LAG em sua residencia.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Bom como você mesmo disse que antigamente você usava sem interface e dava algum "Lag", e agora alterou sua interface e o tal "Lag" foi sanado, então isso pode ter ocorrido por que você utilizou uma interface que nela contém um ant-lag, por isso foi sanado o "Lag" de seu servidor, agora oque estava ou não gerando o "Lag" não posso lhe informar corretamente oque seja, mais pode ser alguma coisa dentro de sua máquina que causou, exemplo : sua placa de vide-o não suportou o nosso servidor sem a interface ou alguma coisa do tipo, mais vale ressaltar que não é aconselhado por nossa administração o uso de interface pois pode ocorrer algum "bug" que nossa equipe não poderá estar fazendo nada sobre isso.
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Notoriamente o seu problema ocorria graças a interface que o senhor utilizava, logo após alterar para uma versão mais leve de interface seus problemas foram solucionados, apenas mantenha esta interface para que os problemas não voltem a ocorrer.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, infelizmente não há como nós estarmos lhe concedendo a informação concreta do porém que seu game estava ocasionando diversos problemas, no mais podemos lhe afirmar que nossa Administração não aconselha aos jogadores com que baixem quaisquer interface que seja, pois pode ocasionar diversos bug's e futuros problemas em seu game. É válido lembrar que se sua autoria conseguiu sanar esses devidos problemas baixando uma determinada interface, é aconselhável de minha parte com que continue com a mesma para que não ocorra futuros problemas igualmente estava ocasionando em sua outra interface.
O motivo a certo não é possível afirmarmos, porém pode ter certeza que era algo relacionado a sua interface anterior, que provavelmente posssuía animações que o servidor não suportava.
Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Tenho certeza que não é a interface, ou algo relacionado ao game, pois se caso fosse isto, com certeza todos estariam reclamando deste problema, por tanto, creio que este problema está sendo ocasionado pela sua máquina.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Isso é muito relativo, pois os problemas que poderiam estar ocasionando o lag em seu jogo, poderiam ser vários, sendo assim não poderia apontar, no entanto como você mesmo disse que o problema referente ao lag foi sanado ao mudar de interface, bom isso é um grande alento para você e com isso você pode agora jogar normalmente. :)
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não há como lhe informar ao certo o que causava o problema, mas sabemos que as atuais 'configurações' do servidor não são "leves". A interface que você adicionou provavelmente removeu partes que causavam lag no seu computador, como por exemplo, efeito em itens, efeito nos personagens, entre outros.
Imagem
Imagem
Bom, creio que a interface de antes não correspondia ao seu modo de compatibilidade, e assim resultando em intensos delay's, se o senhor já alterou a interface e o problema já foi resolvido, aconselho não mudar mais, para evitar futuros problemas, lembre-se de que quando começar a dar muito lag, pode ser a sua compatibilidade.
Olá, pode ser que a interface original do MuAwaY estavá pesando em seu Computador pelo fato de ter mais animações , efeitos etc. Agora a interface que você baixou é um pack para deixar o MU mais bonito ou seja , não vai conter mais aquela SKIN do servidor que lagava teu MU, sendo assim o mais provavél e a palavra mais certa para descrever isso é " Interface Leve " .
Provavelmente era algo nessa interface que tinha uma performance mais pesada e seu computador não estava conseguindo processar essa interface com uma boa qualidade. Agora como você citou, existem interfaces que realmente podem tirar o lag como também prejudicar o servidor. Mas enfim, se o seu problema melhorou é isso que realmente importa.
Imagem
Imagem
Imagem
Não podemos lhe afirmar com clareza o real motivo da interface original do servidor ter causado um certo tipo de lag em sua máquina, até por que hoje em dia no MuAwaY existem diversas formas dos jogadores evitarem lag através de tutoriais em nosso fórum, o que pode ter acontecido, e você efetuar o download de uma interface mais leve e ter inserido, pois algumas interface's são mais leves e outras mais pesadas, no caso você inseriu uma interface mais leve e o jogo ficou normal, apenas lembrando que uma vez um jogador baixou uma interface, e a interface retirava cerca de 80% do brilho dos itens, porém prejudicava muito em sua jogabilidade, você deve possuir muito cuidado em questão de interface's, até por questões de segurança, no mais se você conseguiu retirar o lag, isso é o importante, mas lhe afirmo que não tem nada aver com o servidor, pois aqui em minha residência está normal e a dos demais jogadores também.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.