Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao entrar na conta.

Galera essa manha fui logar na minha conta normalmente e fala que os dados estão errados,bom recuperei os dados pelo email.e sao esses mesmos, oque eu faço galera ? vou perder minha acc com varios itens ?

Featured Replies

Primeiro que se os dados são aqueles você não irá perder seus itens, pois se somente você sabe os dados da sua conta, é isso o que importa. Agora eu aconselho que você copie e cole esses dados no site e vise se você irá conseguir entrar, pois as vezes é alguma tecla sua que não está com um bom funcionamento, e assim na hora de digitar alguma letra/número acaba saindo de forma errada. Caso não tenha sucesso, envie um ticket para nosso administrador e relate o que está acontecendo com você e aguarde uma interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Este caso é desconhecido, pois é praticamente impossível você conceder todos os dados correto ao painel do usuário e o mesmo lhe recusar informando que os dados esta incorreto ou é inexistente, por tanto, creio que você está inserindo o login ou a senha incorreta, sendo assim, seja atencioso no momento de inserir as tais informações e visualize se você não está utilizando o CAPS LOCK pois este pode ser um dos motivos de você estar se atrapalhando no momento de efetuar o login.
Observação: Envie um ticket para o administrador informando o ocorrido, através de uma outra account.

Edited by Hyzen_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Como sua autoria não consegue logar em nosso game ou em em nosso web-site com sua account, o mais aconselhável é que sua autoria esteja enviando um ticket para nossa administração, mais você me pergunta Pedro como vou enviar um ticket, é bem simples, basta sua autoria estar criando uma conta secundária, e estar enviando um ticket para o setor administração, mais para estar tendo sua conta de volta, nossa administração irá fazer algumas perguntas sobre a antiga account, caso se confirme nossa administração estará lhe informando os dados da conta.
Obs:
o sistema de recuperação de dados através da Hotmail/Outlook, se encontra, com instabilidade, fazendo que sua autoria não consiga recuperar, qualquer duvida me enviei uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, inicialmente devo lhe dizer para ficar despreocupado pois se os seus dados estão correto e só você tem acesso á essa conta os itens que estão na mesma não serão retirados ou algo do gênero, sendo assim, esteja tentando conectar-se na sua conta pelo nosso web-site para ter certeza que os seus dados estão realmente corretos ou até mesmo esteja verificando se não estar tentando colocar sua senha com capsloock ligado resultando em não conseguir conectar-se em sua conta por esse motivo, no entanto, caso você esteja colocando todos os dados corretos e ainda não consiga logar em sua conta será necessário estar entrando em contato com nosso administrador via ticket relatando ao mesmo que só você possui os dados de sua conta e todos dados estão correto, porém, mesmo assim você não consegue adentrar em sua conta, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Esteja Abrindo o Site Do MuAwaY e assim Inserindo os dados corretamente pois se a conta está tudo certa não o porque ela não entrar.
Obs: 1°Verificar se alguma letra ou numero do seu teclado está funcionando perfeitamente
Obs: 2°Verificar se o seu caps lock não está ligado
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se os dados de sua conta são os mesmos que você havia recuperado e você não está conseguindo se conectar no site ou servidor, recomendo a você enviar um ticket para administração solicitando uma ajuda perante ao seu problema.
Olá, boa tarde!
Bom, se o senhor já tem os dados, certifique-se se o seu teclado está em perfeitas condições, pois as vezes pode haver algum bug no teclado.. Como assim Bug? Bom, as vezes em muitos casos quando alguém usa muito a tecla Caps Lock a mesma entra em um processo inverso, ou seja, ela mostra que está na opção maiúscula mas não está, pode ser o seu caso, se sua senha obter caracteres maiúsculos ou minusculos pode ser o seu problema, tente reconectar o cabo conector e faça o teste. Caso esse não for seu problema, tente entrar em outra conta e envie um ticket pra administração com todos os dados, pois assim eles podem estar te ajudando a recuperar, boa sorte.
Os itens da sua conta não ira ser perdidos não amigo, pois só quem tem acesso a ela é você, certifique se seu teclado não esta ocorrendo nenhum tipo de bug, caso veja se não está escrevendo algo errado e se certamente sabe que está digitando certo, se isso não funcionar envie ticket para a administração, e veja se tudo vai da certo.
Imagem
Imagem
Imagem
Se sua autoria já verificou todos os seus dados via o seu e-mail de cadastro, creio que você deva estar digitando sua senha de forma errada, no qual resulta com que não obtenha resultado diante de tentar adentrar em sua conta em nosso servidor, no mais é aconselhável de minha parte com que você esteja logando em sua conta via nosso web site para confirmar se realmente os dados estão corretos e não estar ocorrendo nenhum tipo de problema, já caso você estar digitando sua conta corretamente, será necessário estar enviando um ticket para nossa Administração e consequentemente estar informando o ocorrido para o mesmo no qual é que não estar conseguindo adentrar em sua conta, e então aguarde dentre um prazo de 72 horas úteis 3 dias para que obtenha uma resposta diante do seu caso.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.