February 25, 201015 yr comment_50143 1º )Gente eu tenho uma guild e ela tah com 101 scoore e eu keria saber qual é a qualtidade de scoore ke tem ke ter para a guild nao ser excluida nas manutencao ke o admin faz alguem poderia me dizer ----------------------------------------------------------------------------------- 2º )Gente é permitido bugar scoore de guild pq eu vejo um monte de gente bugando Assinatura em Obra Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da Report
February 25, 201015 yr comment_50153 1º )Gente eu tenho uma guild e ela tah com 101 scoore e eu keria saber qual é a qualtidade de scoore ke tem ke ter para a guild nao ser excluida nas manutencao ke o admin faz alguem poderia me dizer R:O ideal e deichar mais de 200 para deichar mais segura para não ser excluída. 2º )Gente é permitido bugar scoore de guild pq eu vejo um monte de gente bugando R: Então todos buga escorre mesmo, sim e permitido pois e impossível combater isso. Report
February 25, 201015 yr comment_50158 1 - Para Não Ser Deletada é Preciso Estar Acima de 200 Score's 2 - É pertmitido sim , sem problema algun Report
February 25, 201015 yr comment_50187 >Para a guild não ser deletada é necessário mais de 200 de scores. >Não existe regras contra bug de score. Deus seja louvado! Report
February 26, 201015 yr comment_50218 Area Errada,Poste na Area de Dúvidas... 1:>É Aconselhável Ter Mais de 300 de Score para que A Sua Guild Não Seja Excluida. 2:>Proibido Eu Acho que não,mas tem Muita gente de Guild Famosa Que faz... Report
February 26, 201015 yr comment_50219 na ultima att qe houve exclusao de guilds o adm disse qe era melhor deixar acima de 400 pa proxima att nao ser excluida ai sim fomos surpreendidos novamente! -YouLose- _________ _________ _________ Nao conheço o termo sonho,comigo geralmente as coisas acontessem!!;D Spoiler Sign's feitas por min <~Eu qe fiiz =P<~Eu Fiiz Report
February 26, 201015 yr comment_50223 Peça para algum membro da Staff mover o tópico. 1- Como já dito ponha seu score acima de 200. 2- Não é proibido bugar scores, só é uma coisa anti-ética. By Enrico (AMéeei!) Report
February 26, 201015 yr comment_50256 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
-----------------------------------------------------------------------------------
2º )Gente é permitido bugar scoore de guild pq eu vejo um monte de gente bugando
Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da