May 22, 201510 yr comment_4833109 Se o administrador quiser implantar classes novas compatível com essa versão , ele pode colocar ? Report
May 22, 201510 yr comment_4833110 Isso só depende do mesmo e da programação do servidor e de mais ninguém, ou seja, se ainda for possível inserir novas classes em nosso servidor na atual versão a decisão final será do mesmo, ou seja, ele pode sim coloca-las. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 22, 201510 yr comment_4833112 Sim, nossa administração tem direito de modificar quaisquer coisa no jogo até por que ele é o dono do MuAwaY, sendo assim, caso nosso administrador queira adicionar uma nova classe compatível com nossa atual versão ele poderá sim estar adicionando á mesma em nosso servidor. Report
May 22, 201510 yr comment_4833113 Então, se a versão for compatível com a classe ele pode sim implantar. Porém ai fica a critério total da administração. Report
May 22, 201510 yr comment_4833114 Sim, se ele quiser ele pode , mais acho que isso não é necessario em nosso servidor porém essa versão atual do MuAwaY ja está completa, no entando creio eu que isso não acontecerá nem embreve, mais não sei isso fica por critério do mesmo, pelo que eu sei a ultima classe compativél com essa versão é o Dark Lord enfim. Mais se ele quiser ele pode sim, e aceita sugestões também. Report
May 22, 201510 yr comment_4833115 Certamente sim, qual quer idéia que venha da parte administrativa e programadores referente a criaçäo e adesão de um novo pesonagem pode ser implatada no servidor, no entanto teria que ser compatível com a versão atual no servidor. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 22, 201510 yr comment_4833116 Sim, se a classe que ele desejar for aceita pela versão do servidor ele poderá sim, porém o que pode impedir ele de adicionar mais classes no servidor são os jogadores que sempre optaram por esse padrão do MuAwaY. Report
May 22, 201510 yr comment_4833117 Pode sim, pois o personagem será compatível com a atual versão do servidor, isso ficará a critério dele. Report
May 22, 201510 yr comment_4833118 Sim, porém isso ira depender da administração e da equipe de programação em querer colocar uma nova classe no servidor, ou seja, isso fica a critério deles. Report
May 22, 201510 yr comment_4833119 Sim se a Classe for compatível com a do servidor ele pode inserir sim. Mais por enquanto Nosso administrador já deixou bem claro que não estará inserindo nenhuma outra classe em nosso server por vários motivos. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 22, 201510 yr comment_4833122 Olá, boa tarde! Bom, uma vez estive solicitando à administração, e fui respondido claramente sobre isso, a administração possui programadores de extrema competência para a realização de novas classes, porém no momento a administração não pode implantar novas classes, pelo simples motivo de ter muitos afazeres no momento, quem sabe futuramente haja alguma atualização na versão que até possa ser implantada novas classes, depende dos nossos programadores, enfim. Report
May 22, 201510 yr comment_4833133 Sim , o mesmo pode optar a adicionar novas classes que seja aceita pela versão . Mas nosso administrador já falou que no momento não vai adicionar novas classes assim deixando o MuAwaY com os personagens padrões do jogo . Report
May 22, 201510 yr comment_4833139 Sim, caso a classe desejada for compatível com a atual versão do servidor, a nossa Administração pode sim inserir uma determinada classe, porém a nossa Administração já deixou bem claro que nenhuma classe seria inserida no servidor no momento, caso seja inserido, os jogadores terão que aprovar antes, tudo isso depende somente dos jogadores se gostarem ou não, mas no momento nenhuma classe será inserida, pois muitos gostam somente da classes tradicionais do MuAwaY. Report
May 22, 201510 yr comment_4833140 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report