Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a criação de tópicos referente a despedida.

Galera, uma duvida básica, eu ja li e re-li todas as regras do fórum, e em tópico algum eu li que era proibido cria tópicos de despedidas, alguém pode por gentileza me falar se é proibido ou não a criação de tópicos de despedias, até porque jogo(Jogava) a mais de 2 anos e sempre foram criados tópicos com os devidos fins e nunca foram excluídos..

Featured Replies

É sim proibido jogadores está criando despedida em nosso fórum, somente ex membros da equipe podem posta uma despedida em nosso fórum.

Edited by Mercosul

Imagem
Imagem
Imagem

Tópicos de despedidas só são liberados a criação caso seja feita por um ex-membro da Equipe que tenha saído da Equipe, ou seja, eu sendo da Equipe irei me retirar, nesses casos eu posso criar uma despedida, por tanto, para jogadores não é permitido a criação de despedidas em nosso Fórum, é uma regra interna. :)
Imagem
Imagem
Imagem
De fato apenas os membros que se desintegraram da STAFF possuem a oportunidade de estar realizando a elaboração de um tópico de despedida. Já os players se desejarem realizar a elaboração de uma despedida, existe um tópico especifico para postar sua despedida. Basta encontra-lo na área do barzinho de lorencia.

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Existe um tópico criado no barzinho de lorencia, para despedidas dos players que param de jogar o servidor, sendo assim se criar tópicos relacionado a esse assunto, creio eu que será deletado, pois querendo ou não temos uma área fixa para isso, ressaltando que apenas membros que já passaram pela EQUIPE, podem criar tópicos.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Tópicos do gênero podem ser criados por Ex-STAFFERs para que os mesmos possam consagrar os seus momentos quando atuavam pela mesma. Antes tínhamos um tópico fixo em Barzinho de Lorencia o mesmo não existe mais.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim é proibido. Tópicos de despedidas só e autorizado a criação do mesmo se no caso for criado por algum ex membro da STAFF que tenha saído , ou seja sou da equipe estou saindo , ai eu posso criar um tópico para se despedir dos players enfim. Então no caso para jogadores e proibido a criação de tópicos de despedidas.
Somente Ex STAFFERS podem criar tópicos de despedida no nosso fórum, antigamente existia um tópico fixo para despedidas no barzinho de lorencia, mas o mesmo foi deletado do nosso fórum.
Olá, boa noite
Sim, está nas regras e deve ser cumprida.
É proibido jogadores se despedirem do Fórum. Quem faz isso são apenas os EX-STAFFERS que estão deixando o Server.
Atenciosamente, Ettore
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Tópicos referentes a despedidas só podem ser criados por Ex-staffer's que tem todo direito de criar uma despidida ficando ao critério dele criar o tópico de despedida ou não . Para menbros comuns do servidor não é permitido a criação de tópicos de despedidas e isso é uma regra própia da Administração .
Imagem
Imagem
Imagem
Só é liberado a criação de tais tópicos quando criados por Ex-STAFFERS.
Fora isso é proibido sim.
O tópico que existia no fórum para postar a despedida de um jogador foi excluído, ou seja, atualmente somente ex membros da equipe podem postar suas despedidas.
Sim, é proibido jogadores efetuar criações de tópicos de despedidas, somente despedidas de ex membros da staff que pode fazer a tal operação.

Edited by MarcosVieira

Sim, em nosso fórum é proibido os jogadores criarem uma despedida no barzinho de lorencia, a despedida é permitida somente para os membros que estão saindo da equipe para avisar aos jogadores o motivo e também realizar algumas dedicações sobre a sua trajetória na equipe, no mais os jogadores não são permitidos pelo fato de que o jogador cria uma despedida, e depois de alguns dias volta jogar, e assim causando apenas flood no fórum, caso você queira criar uma despedida, coloque a mesma em seu perfil.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.