Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao anti-hacker do servidor.

Bom estou compreendendo a demora do ant hacker pois eu sei que não é fácil, mais enfim, quando o ant hacker for atualizado ele irá ficar mais de 2 anos sem receber programais ilegais no servidor né ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Viu isso não podemos te informar , mais que vai ficar um bom tempo com o servidor sem hacker vai, pois existe hacker's para todo lado ou mais facil ainda, existe hacker no mundo inteiro, e o nosso servidor do MuAwaY e muito grande e pelo fato de ser conheçido, existe muitas pessoas querendo estragar o mesmo assim criando hackers para prejudicar enfim. Não podemos te informar certamente de quanto tempo ficará livre dessas peste mais pode ter certeza que vai durar um bom tempo.
Olá,
A unica informação verídica que nos temos é que o novo sistema de proteção do servidor será totalmente cauteloso contra programas ilegais, portanto sim ficará um determinado tempo sem programas ilegais, e em constantes atualizações.
Isso cabe a adminsitração falar , talvez durante o procedimento nosso administrador deve postar um tópico falando sobre isso com todas informações. No mais vamos aguardar atitudes da parte administrativa quanto a isso .
Imagem
Imagem
Imagem
atualiza hoje, amanhã já atualizam o hacker dnv OSKoksoKS
e assim vai sendo a briga de atualização ^^
Relaxe que nosso Mu está de pé a mais de 8 anos e nosso sistema de proteção sempre foi muito cauteloso :)
Atenciosamente, Ettore
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Não podemos afirmar isso, até porque tal informação não foi passada para nós, no mais creio eu que irá ficar por um bom tempo os programas ilegais extintos do servidor, enfim vamos aguardar maiores informações.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Aguarde, é bem improvável para nos membros passar essa informação para você, visto, que só nossa administração tem acesso a essas informações sobre anti-hackers e etc, mas sim, com certeza o anti hacker que está por vim é para revolucionar o mundo de MuOnline. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Esperamos e acreditamos que sim, no entanto, não há possibilidades de lhe passar tal informação de forma concreta, até por que, não temos como prever o futuro, e não sabemos se futuramente irá surgir um novo programa malicioso que irá estar funcional mesmo com o novo anti-hacker do servidor. Uma coisa que o administrador já deixou claro, que o anti-hacker no qual o mesmo está trabalhando é o melhor que ele conheça para jogos, e de acordo com os conhecimentos dele, não há nenhum programa malicioso que funcione com esse tal anti-hacker, agora não temos como lhe informar se não terá nenhum tipo de programas maliciosos quando o novo anti-hacker for implantado, apenas deveremos aguardar para ver. :)

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.