Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma suposta quebra de recorde de mata-mata.

' Bom ouvi boatos que algum game master iria quebrar o record de mata-mata realizando 20 mt-mt agora a noite ? É veridico os boatos ou são apenas boatos.
-

Featured Replies

Até o momento em nosso fórum não foi passada nenhuma informação, no mais pode ter sido passada no game, enfim devemos aguardar uma interação do Game Master que citou isso, caso for verídico nesse tópico.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
De fato ainda não obtivemos informações concretas relacionadas ao assunto, de fato se este tipo de evento for realizado creio que algum game master no qual será responsável pelo evento irá se pronunciar neste tópico, portanto aguarde!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Referente a isso, nenhuma pronúncia foi feita durante esta semana correlacionado a quebra de record's de eventos do gênero mata mata. Creio que se houver alguma notícia, a mesma será postada brevemente aqui no fórum, então fique ligado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Creio eu que seja apenas boatos dos jogadores dentro do servidor, sempre que vai ocorrer uma quebra de recorde de eventos de tal genero e sempre avisado, e não vi aviso nenhum, mais parece que o Live está realizando mata-mata's no trade2 ou ja realizou parece que ele fez un's 8/9 por ai.

Edited by IgorAmaral

Até o momento essa informação não passa de boatos, ou seja, nenhuma informação referente a uma quebra de record do evento mata-mata foi divulgado para nós jogadores. Caso aconteça alguma quebra de record de algum evento no servidor todos nós seremos informados.
Isso são apenas boatos, porque nenhuma informação sobre a possível quebra de record foi pronunciada, pois caso venha ocorrer seremos informados através de tópico em nosso fórum.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não foi passada nenhuma informação sobre um evento que estaria quebrando o atual recorde de mata-mata, aguarde o pronunciamento de algum membro da equipe para que o senhor saiba se o evento realmente acontecerá ou se é apenas um boato.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em nosso Web-Fórum até o exato momento não foi postado nem tópico referente ao assunto por nem um Game Master ou até mesmo por nossa Administração . Por tanto caso seja verdade devemos aguardar que assim que possível um tópico deve ser postado com todas as notícias e informações sobre esse suposto novo Record .
Imagem
Imagem
Imagem

Não fomos informados por um tópico oficial sobre se teríamos de fato uma quebra de recorde de eventos ou não, por tanto, acho bem provável que essa informação repassada para você seja falsa.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Nenhuma informação sobre uma quebra de record foi postada, sendo assim, caso seja realizado a quebra de record de evento mata-mata, informações sobre o assunto será postada em breve.
ImagemImagemImagem
Quebra recorde não, o Live_GM citou sim no global que iria realizar 20 mata-mata.
Creio que isso trata-se de apenas boatos, pois nenhum membro da equipe nos forneceu informações correlacionado a isto, ou seja, referente a upa possível quebra de record de um determinado evento seja de qual gênero for, no mais é aconselhável de minha parte com que você permaneça atento em nossa web fórum pois se um determinado membro da equipe for quebrar o record de um tal evento, estará nos concedendo informações referente a tal quebra de record.
O game master Live, segundo a alguns membros, citou que estaria fazendo 20 mata-matas nesta noite, porém não é uma quebra de recorde oficial.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Eu citei através do global para os jogadores que eu irei realizar 20 eventos do gênero mata-matas, porém não será um recorde oficial, eu já realizei 06, ainda restam 14 para serem realizados, eu apenas dei um pause para um descanso rápido, em breve eu irei voltar e continuar a sequência.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.