Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a tela preta ao jogar.

Bom Eu Clico em 'Jogar Mu Away' , Ai o Launcher Abre e o Jogo Atualiza Normalmente , Depois que a Atualização é Finalizada , eu clico em 'Jogar' e a Tela Fica Preta Depois a Tela Retorna a Área de Trabalho Depois a Tela Fica preta Novamente e Depois Retorna Novamente para a Área de Trabalho e o Mu Away Não Abre .

Bom o Porquê Disso eu Realmente Não Sei Pois Já Tentei de Tudo Já Baixei o Patch que Tá no Site , Já mudei a Resolução , Já Mudei os Bit's , Já Reinstalei e Instalei o Jogo , Já atualizei Placa de Vídeo e Nada... Isso só Rola Isso com o Mu Away , Com Outros Servidores de Mu Funcionam Normalmente Aqui em Casa , o Mu Away sempre Pegou Aqui em Casa , Depois que Formatei o Computador que o Mu Away não Entrou Mais.

Featured Replies

Talvez voçê possa Atualizar os Drives amigo , varias pessoas eu ja vi com esse Plobema e Atualizo os Drive e o MuaWay rodo normal .
ImagemMS"][/font] .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Mesmo que você tenha dito que já reinstalou o game, recomendo que siga os tutoriais de reinstalação completa do jogo (apagando tudo relacionado ao game):
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/

Depois de testar, caso não funcione, segue alguns tutoriais que poderão lhe ajudar:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/2565-executando-o-jogo-em-modo-de-administrador/
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Siga estes tutoriais, e poste resultados!
Imagem
Imagem
Siga os passos do tutorial abaixo, no qual poderá lhe ajudar nesse problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Também tente executar o seu game como Administrador e veja se irá obter sucesso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja removendo a compatibilidade.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Faça o procedimento do tutorial abaixo para tentar solucionar o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Para tentar sanar o seu problema, executes os passos tidos no tutorial abaixo e veja será terá resultados satisfatórios:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, se você já atualizou os drivers da sua placa, já baixou o patch e não resolveu, tente baixar o MuAwaY completo atualizado, talvez seja porque seu cliente está com falta de atualização, tente fazer isso. Caso não resolver, tente resolver os problemas de compatibilidade, pois também pode ser a causa, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso conseguir, defina a prioridade do game entrando com o botão direito do mouse em sua barra de tarefas e selecionando a opção Gerenciador de tarefas, vá na aba serviços e procure por muaway.exe, defina para Alta, creio que isso resolverá seu problema.
Primeiramente estarei ressaltando que ao meu ver os driver's de sua máquina encontram-se desatualizados e principalmente o driver de vídeo cujo tem a finalidade de rodar um game com uma boa jogabilidade ou não, sendo assim, esteja atualizando-os/baixando via o programa Slim Drivers, caso não saiba como utiliza-lo, proceda com o tutorial explicativo a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Logo após realizar o procedimento cabível ilustrado por minha autoria acima, é aconselhável de minha parte com que você esteja removendo a compatibilidade de seu game, já se por ventura não souber realizar esse devido procedimento, prossiga com o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Tente remover a compatibilidade do jogo e vise se terá resultados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Acreditamos que o problema seja na compatibilidade,segue um tutorial logo abaixo para estar removendo a compatibilidade para estar tentando sanando o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Creio que o problema esteja na compatibilidade, portanto desative a compatibilidade do jogo, caso não saiba realizar a remoção, basta visualizar o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente Delpan_ !
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.