Boa tarde, queria saber se e válido a regra do "NA MINHA TELA ELE ANDOU, BUGOU DENTRE OUTROS" e só feita em mata-matas, pois quando estamos lutando e na nossa tela não andou ai o GM vai e fala, "na minha tela bugou o que vale e na minha", então só vale na tela dele todas as coisas que acontecem porque ele está movendo com prints de players tirando dos membros que passam no PvP? não foi na tela do GM então ele não pode comprovar se o cara realmente entrou PvP ou não certo? uma coisa relativa também é, mover a guild do jogador que está badernando o PvP, não aquele que entrou por um descuido de click no mouse assim como já aconteceu comigo várias vezes, acho que para uma guild levar move o jogador teria que estar no PvP fazendo algo com que atrapalhasse a luta de quem foi chamado, como por exemplo: ficar passando perto, soltar bufs, bater x1, porém isso perto do centro, uma coisa não tem nada a ver com a outra, o cara tá lá na ponta de dark arena no PvP parado lá seja ele bufando ou brincando de x1 ai vem um printa o cara que nem perto do centro está e a guild e movida, vamos mudar...
Edited by Venon_