Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a suposta meta do Live_GM.

O live prometeu que tentaria fazer 20 mata-matas ontem, ele conseguiu quebrar essa meta? se não, quantos ele fez?
No envy

Featured Replies

Negativo, o mesmo não conseguiu quebrar essa meta. Ele apenas realizou 6 (seis).
Negativo, o mesmo realizou 9 mata-matas e informou que o nosso administrador proibiu a continuidade.
Atenciosamente Delpan_ !
Não, ele fez praticamente 10 MATA-MATAS e não pode realizar os 20 porque isso já seria um record, e no momento os records devem ser autorizados por nosso administrador e com aviso prévio para os jogadores no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, o mesmo não realizou os 20 mata-matas, cujo o mesmo disse que faria, se eu não me engano, em um tópico foi dito que a administração não permitiu que o mesmo realiza-se 20 mata-matas e sim apenas 15 mata-matas, no entanto o mesmo só realizou 9 mata-matas segundo informações que foram passadas para mim.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não, ele disse que o administrador não deixou o mesmo terminar. Ele fez apenas 10 mata mata
Não, o mesmo não conseguiu realizar a sua meta de 20 Mata-Matas. Ele realizou um total de quase 10 eventos. Isso ocorreu pelo fato de a administração ter que autorizar quebra de records, e os 20 mata-mata's seriam uma quebra.
Imagem
Imagem
Não, o mesmo não realizou todos os eventos como prometido, pelo fato de que se ele realizasse 20 eventos do gênero mata-mata, acabaria sendo uma quebra de record e como todos sabem quebra de record, requer autorização do Administrador e também um tópico fixo com todas as informações.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
A meta de 20 eventos do gênero mata-mata realizados em um só dia pelo game master Live_GM não foi concluída, de fato o mesmo realizou uma série com 9 eventos do gênero, mas de fato a administração o impediu do mesmo estar dando continuidade.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Negativo o mesmo realizou somente 9 mata-mata, ele não realizo 20 pois nossa administração não autorizou pois sendo assim seria um record, e um record tem que ter autorização da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, o mesmo não conseguiu bater a meta estipulada de 20 eventos MATA-MATA, ele realizou apenas 09 eventos MATA-MATA e não pode estar realizando mais pois nossa administração esteve proibindo o mesmo de realizar o restante dos eventos.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Negativo, o Live_GM infelizmente não realizou os 20 mata-matas no qual disse que faria, provavelmente ocorreu algum imprevisto onde impossibilitou o mesmo de realizar está quantia de mata-matas.
Negativo, o Live_GM não conseguiu realizar os 20 mata-mata's como prometido, pois nossa administração não o liberou para realizar essa quantia tão alta de eventos, mas o mesmo conseguiu realizar cerca de 9/10 eventos do gênero mata-mata.
Imagem
Negativo o mesmo realizou 9 mata-matas , e citou em um outro tópico que não realizou oque prometeu por motivo do admin proibir o mesmo.
Negativo, o mesmo realizou 10 MATA-MATAS e não pode realizar os 20 porque isso seria um record, e para quebrar record devem ser autorizados por nosso administrador e com aviso prévio para os jogadores no fórum, que assim toda a galera saberá e poderá estar participando dos demais eventos.
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o Game Master Live_GM não realizou 20 eventos do gênero mata-mata por de fato que algo impossibilitou com que o mesmo terminasse de realizar os eventos prometidos.
Eu iria realizar 20 eventos do gênero mata-mata, porém realizei apenas 09 pelo fato de que se eu realisse 20 seria uma quebra de recorde, e atualmente nenhum membro da equipe está autorizado a quebrar recorde's, por esse motivo eu parei de realizar, pois foi uma regra administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.