Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente se a atual versão do servidor será retirada após a chega do cliente beta.

Featured Replies

Negativo, o client old será um client separado, mesmo quando lançar o client old teremos a versão atual do servidor.

Edited by Kidzin

Dependendo do feedback dos jogadores a resposta pode ser sim. Nossa administração "ainda" vai lançar o cliente beta para testes, de acordo com as respostas dos jogadores sobre o servidor se aprovarem é bem provável que sim, mas isso, quem irá escolher é todos os jogadores, no mais, aguarde por mais informações, até porque, nem o cliente old beta saiu ainda.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, nosso servidor terá dois cliente ou seja os jogadores poderão escolher em jogar na atual versão ou na versão antiga.
Isto mesmo á versão Old estará entrando brevemente no servidor, porem, á versão atual continuará atuando normalmente, pois, você poderá optar por jogar na atual ou na versão em que nossa administração ta projentando cujo é a versão Old (Antiga), sendo assim, vamos aguardar pois breve á mesma será inserida no servidor.
Negativo, pois irão existir 2 clientes. Serão eles o cliente atual e o cliente old, onde os players irão decidir em qual de ambos irá jogar.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Pelo visto irá ficar as duas versões disponíveis, ou seja, cada jogar irá optar por jogar em uma versão, só pra deixar claro creio eu depois de um tempo, ele poderá sim retirar tal versão e deixar a antiga, ou vice e versa, apenas para ressaltar, ele citou que não pode deixar muitas informações pois quem irá optar pela maioria seremos nós players, sendo assim vamos aguardar.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, nosso Administrador não irá remover a versão atual que estar em vigor em nosso servidor, e sim estar trabalhando diariamente em um novo cliente que no entanto tem o nome denominado de OLD, ou seja, é um cliente que habitava antigamente em nosso servidor, sendo assim, os jogadores poderão escolher entre o cliente atual ou no cliente que estar por vim, conforme mencionei acima o cliente OLD.
Negativo, haverá dois clients, um para entrar na versão atual do game e um para entrar na versão antiga do game (cujo nome client old) e, sim o client old está em fase de testes e quando os testes forem finalizados, novas noticias sobre o client old serão postadas pelo administração!
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, o cliente old que nossa administração vem trabalhando será através de outro download, como se fosse um outro servidor de mu online, mas esse terá um parentesco com o servidor muaway, pois será do mesmo administrador, ou seja, nós jogadores poderemos optar jogar a versão que bem entender, cujo será a antiga versão de nosso servidor, ou a atual.
Imagem
Não, haverá dois clientes, ou seja terá o cliente atual do servidor e um cliente Old, onde terá todas as características do servidor antigo, sendo assim a versão atual ira permanecer, e os jogadores irão poder optar por qual versão jogar, no mais aguardar por mais informações por parte da administração referente ao assunto.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Dependendo do feedback dos jogadores, a resposta pode ser sim. Nosso administrador ainda vai lançar o cliente beta para a realização de testes e de acordo com a resposta dos jogadores de nosso servidor é bem provavel que sim, porem quem irá escolher sera os jogadores de nosso servidor, nossa administração sera a que menor irá escolher estes detalhes, a mesma irá deixar para que os jogadores escolham.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Negativo, o nosso administrador não irá retirar a versão atual, e sim aplicar uma outra versão, na qual se trata da versão antiga do servidor em outro cliente. Portanto fique atento ao nosso site.
Não, o MuAwaY ficará ativo em 2 client's o o old que ainda está em fase de criação e o atual, resumindo pelo menos de inicio o MuAwaY vai manter as duas versões.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom na minha concepção que entendo um pouco de Mu Online , eles estão testando sim um suposto novo CLIENTE onde alegam ser o 97D , mentira não é até porque liberar + de 50 iten's na 97d cujo tem limite de 31 item é praticamente algo impossibilitado até o momento , posso estar errado se a caso hermex e daldegam tenha conseguido realizar esse procedimento, mas tenho minhas dúvidas não desmerecendo ambos pois é uma função bem " complicada " pois da muitos erros etc' , e pelo oque eu vi através de imagens onde alguns jogadores estão participando dos testes, uma conhecida minha Edilene me mostrou umas imagens dos itens e do servidor , na qual deu a entender que a versão será baseada na 97d porém "99b" no mínimo devido a grande quantidade de itens que existem no servidor, caso contrário ao alterar a versão muitos itens ' sumiriam ' por assim dizer.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Não, teremos dois clientes, um com a atual versão e o cliente da versão antiga que no caso será o cliente OLD, os jogadores poderão escolher em jogar a atual versão ou também jogar a versão 97d+99i, porém é claro que irá ficar somente uma versão, a versão que os jogadores mais aprovarem, será a oficial, sendo assim após o lançamento do cliente beta, ficarão as duas versões disponíveis.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.