Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Amizade além do mundo VIRTUAL. Eclipse And Ju!

Antigamente não dávamos muito certo, tivemos muitas desavenças como jogador. Após eu entrar pra STAFF vi que tudo que pensava ao seu respeito (Eclipse) não era realidade, uma pessoa super humildade, a cada dia que passava nos aproximamos mais... Hoje tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente, amizade verdadeira mesmo prevalece, não fica apenas atrás do computador (Comigo é assim, não sei com vocês).

A Ju conheci a pouco tempo, uma pessoa super humilde e gente boa. Os dois realmente foram feitos um para o outro.

De hoje em diante iremos sempre se encontrar para dar uma zoada. Até a próxima AMIGOS!

Fotos do rolé.

Imagem

Imagem
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Apesar do plank segurar vela, vocês são meus irmãos, amo vocês, espero um dia encontrar com todos vocês pessoalmente papo reto irmandade <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Amizades novas é sempre bem-vinda e é muito bom, parabéns por conseguirem se encontrar e se tornarem amigos na vida social, e não ficar apenas so através do computador, espero que comigo seja assim também com algums amigos, tão legal, tão bom fazer amizades , sair juntos então o/ uma beleza, é isso ae parabéns haha !
Eita povinho bonito, eaae galerinha do zap-zap, ai eu e juuh, vai se ver perdeu pse, é minhaaaaaaaaaaaaaah, radukeeeem, zoa meu mano, mais na real tira o olho deles plank ou vou da na tua cara.
Imagem
Imagem
Imagem
Lindos posha.

É isso que eu sempre digo. Tem oportunidade ? Aproveita.

Cada momento com nossos amigos são extremamente valiosos.

Muito bonita a atitude de vocês. Parabéns amizade!
-
Que isso hein!!
Caso o McDonald's entre em crise já sabemos o motivo :)
É isso ai meu irmão, moramos perto um do outro e só fomos se conhecer agora depois de anos, agora somos mais que amigos virtuais, muito além disso... Pode contar sempre comigo irmão! Depois eu pago o mac pra nois kkkkkk :pepsi:
S2
Imagem
Imagem
Ai sim em mano. Isso é oque importa, só as amizades msm, porque cargos um hora vão embora, mas as amizades não.
Plank Mito!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.