May 24, 201510 yr comment_4834580 Alguem poderia me responder se o servidor se encontra online,em minha resitencia esta passando por instabilidades Report
May 24, 201510 yr comment_4834581 O servidor está online em minha residência, provavelmente você está sofrendo com algum problema de conexão, tente estar desligando e ligando sua internet e vise se irá parar essa instabilidade. Report
May 24, 201510 yr comment_4834583 Olá, nosso servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade, sendo assim, provavelmente esse seu problema esteja ocorrendo sua autoria devido sua conexão com á internet estar passando por problemas de instabilidade ou seja será necessário você desligar seu moldem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o, feito isto, veja se irá conseguir logar no servidor. Caso não consiga. Ligue para provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede. Após realizar todos esses procedimentos é bem provável que sua autoria conseguirá entrar em nosso servidor sem que aja quaisquer tipo de problemas. Report
May 24, 201510 yr comment_4834584 O servidor se encontra online em perfeitas condições de uso, por tanto, o problema reside em sua residência. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
May 24, 201510 yr comment_4834585 Sim, o servidor está online em perfeitas condições, creio que o problema esteja em sua conexão com o servidor, portanto reinicie o seu modem/roteador da conexão de internet por 30 segundos e ligue-o novamente, pois assim o sinal de sua internet irá fixar em sua residência trazendo a velocidade ideal do seu provedor, após esperar os segundos e ligar o modem apenas abra o servidor normalmente, creio que o problema será senado, caso os resultados forem negativos, poste os resultados. Atenciosamente Delpan_ ! Report
May 24, 201510 yr comment_4834587 Aqui o servidor se encontra online e em perfeitas condições, o problema é somente em sua residência. Report
May 24, 201510 yr comment_4834589 Sim, o servidor está online e em perfeitas condições, esteja reiniciando sua conexão com a internet. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 24, 201510 yr comment_4834590 Positivo, o server encontra-se online em perfeitas condições de uso. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 24, 201510 yr comment_4834591 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report