May 24, 201510 yr comment_4834965 Bom galera, eu tenho uma dúvida muito simples. Porém está me incomodando pois já procurei e não consigo achar. Como eu altero meu nome de exibição ? As 3 primeiras respostas ganharão meu (+). Report
May 24, 201510 yr comment_4834966 Não há como alterar o seu nick de exibição, uma vez que a conta do fórum é criada o seu nick se torna inalterável. Report
May 24, 201510 yr comment_4834967 Não há como você alterar o nome de exibição do fórum, pois nosso administrador desabilitou essa ferramenta. Report
May 24, 201510 yr comment_4834968 Infelizmente não há como o senhor estar alterando o seu nick de exibição, pois a administração desabilitou a ferramenta devido ao mal uso de muitos membros aqui no fórum antigamente, enfim. Report
May 24, 201510 yr comment_4834969 Não á como você alterar seu nick de exibição, pois, á ferramenta que possibilitava dos jogadores alterarem foi removida pelo administrador, sendo assim, não é mais possível. Report
May 24, 201510 yr comment_4834970 Infelizmente, essa ferramenta foi desativada aos membros comuns do fórum, ficando ativas apenas à equipe de moderação do fórum. O motivo da desativação da ferramenta seria a dor de cabeça que tal função estava dando à administração, devido à problemas de roubo com vendas de nick e etc. Report
May 24, 201510 yr comment_4834971 Infelizmente em nosso web forum não tem nenhuma ferramenta para estar alterando o nome de exibição, para o mesmo estar alterando, você pode estar solicitando para nossa administração via ticket. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
May 24, 201510 yr comment_4834972 Não há como você ou qualquer outro jogador estar alterando o seu nick de exibição de nossa web fórum, pelo simples motivo de que a ferramenta cujo encontrava-se em vigor antigamente em nosso fórum foi retirada, ou seja, somente nossa Administração obtém a mesma, sendo assim, não irá ter como você estar alterando o seu nick de exibição, caso queira utilizar outro nick, deverá criar outra conta, é válido ressaltar que mesmo solicitando a alteração do seu nick de exibição de nossa web fórum via ticket, nosso Administrador não irá altera-lo. Report
May 24, 201510 yr comment_4834973 Em nosso web fórum não há como alterar seu nick de exibição, porém você pode solicitar através de um suporte via ticket, caso o motivo seja justo, nossa administração irá realizar o procedimento solicitado por você. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
May 24, 201510 yr comment_4834975 Não há como estar alterando seu nick de exibição, uma vez que seu nick é criado o mesmo se torna inalterável, nosso web fórum tinha uma ferramenta que possibilitava a troca de nick, porém a mesma foi desabilitada. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 24, 201510 yr comment_4834976 Atualmente e ferramenta que possibilita fazer a alteração do nome de exibição não é acessível aos membros, pois só a administração tem acesso a tal ferramenta, más, você pode enviar um ticket solicitando a alteração de seu nome de exibição aqui do web-fórum, porém, não é certeza da administração atender sua solicitação. Atenciosamente : Membro Bench, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 24, 201510 yr comment_4834977 Olá não há como alterar o nome de exibição, pois a ferramenta em que existia o nosso administrador removeu porém não da mais, a mesma foi retirada por apresentar muitos bugs. Report
May 24, 201510 yr comment_4834979 Olá, infelizmente não é possível alterar seu nick de exibição em nosso fórum ou seja após criar sua conta seu nick torna-se inalterável. Report
May 24, 201510 yr comment_4834980 Atualmente é impossível realizar a alteração do seu nick de exibição em nosso fórum, portanto uma vez criado o nick, impossível de realizar alterações. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 24, 201510 yr comment_4834981 Não e possível alterar o nome de exibição do fórum pois a ferramenta que permitia fazer esse tipo de alteração foi desativada para nós jogadores. Report
May 24, 201510 yr comment_4834982 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Porém está me incomodando pois já procurei e não consigo achar.
Como eu altero meu nome de exibição ?
As 3 primeiras respostas ganharão meu (+).