Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, eu tenho uma dúvida muito simples.
Porém está me incomodando pois já procurei e não consigo achar.

Como eu altero meu nome de exibição ?

As 3 primeiras respostas ganharão meu (+).

Featured Replies

Não há como alterar o seu nick de exibição, uma vez que a conta do fórum é criada o seu nick se torna inalterável.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como você alterar o nome de exibição do fórum, pois nosso administrador desabilitou essa ferramenta.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como o senhor estar alterando o seu nick de exibição, pois a administração desabilitou a ferramenta devido ao mal uso de muitos membros aqui no fórum antigamente, enfim.
Não á como você alterar seu nick de exibição, pois, á ferramenta que possibilitava dos jogadores alterarem foi removida pelo administrador, sendo assim, não é mais possível.
Infelizmente, essa ferramenta foi desativada aos membros comuns do fórum, ficando ativas apenas à equipe de moderação do fórum. O motivo da desativação da ferramenta seria a dor de cabeça que tal função estava dando à administração, devido à problemas de roubo com vendas de nick e etc.
Imagem
Imagem
Infelizmente em nosso web forum não tem nenhuma ferramenta para estar alterando o nome de exibição, para o mesmo estar alterando, você pode estar solicitando para nossa administração via ticket.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Não há como você ou qualquer outro jogador estar alterando o seu nick de exibição de nossa web fórum, pelo simples motivo de que a ferramenta cujo encontrava-se em vigor antigamente em nosso fórum foi retirada, ou seja, somente nossa Administração obtém a mesma, sendo assim, não irá ter como você estar alterando o seu nick de exibição, caso queira utilizar outro nick, deverá criar outra conta, é válido ressaltar que mesmo solicitando a alteração do seu nick de exibição de nossa web fórum via ticket, nosso Administrador não irá altera-lo.
Em nosso web fórum não há como alterar seu nick de exibição, porém você pode solicitar através de um suporte via ticket, caso o motivo seja justo, nossa administração irá realizar o procedimento solicitado por você.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não há como estar alterando seu nick de exibição, uma vez que seu nick é criado o mesmo se torna inalterável, nosso web fórum tinha uma ferramenta que possibilitava a troca de nick, porém a mesma foi desabilitada.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente e ferramenta que possibilita fazer a alteração do nome de exibição não é acessível aos membros, pois só a administração tem acesso a tal ferramenta, más, você pode enviar um ticket solicitando a alteração de seu nome de exibição aqui do web-fórum, porém, não é certeza da administração atender sua solicitação.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá não há como alterar o nome de exibição, pois a ferramenta em que existia o nosso administrador removeu porém não da mais, a mesma foi retirada por apresentar muitos bugs.
Olá, infelizmente não é possível alterar seu nick de exibição em nosso fórum ou seja após criar sua conta seu nick torna-se inalterável.
Atualmente é impossível realizar a alteração do seu nick de exibição em nosso fórum, portanto uma vez criado o nick, impossível de realizar alterações.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não e possível alterar o nome de exibição do fórum pois a ferramenta que permitia fazer esse tipo de alteração foi desativada para nós jogadores.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.