Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Ex-Colaborador Fenix.

Cade o Fenix_CL lol ? tiraram ele ou ele saiu
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

O ex colaborador Fenix_CL se retirou da equipe por falta de tempo para exerce sua função no cargo.
O mesmo saiu da Equipe, pois ele se encontrava sem tempo para realizar tais funções, lembrando que ele pediu para sair, não foi kikado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Ele saiu, infelizmente. Ele estava super atarefado durante o dia, inclusive hoje estava trabalhando não sobrando tempo assim para que ele cumprisse com os seus serviços em nosso fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
O ExFenix_CL saiu da equipe, ainda não obtivemos informações com relação a sua saída.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

O Ex Colaborador Fenix_CL se retirou da equipe por motivos pessoais que só cabem ao mesmo e a nossa Administração, portanto não há como nós membros estarmos lhe concedendo a informação concreta do porém que o mesmo se retirou da equipe.

Edited by _Kill

O mesmo se retirou, ainda não foi feita nenhuma despedida contendo o motivo, aguarde até que o mesmo se pronuncie.
Olá, nosso Ex-Fenix_CL saiu de nossa equipe, no entanto, é válido ressaltar que ele não criou uma despedida em nosso fórum, sendo assim, não podemos lhe informa por qual motivo nosso Ex-Fenix_CL saiu de nossa equipe até por que entradas e saídas de membros da STAFF só cabem ao mesmo e ao nosso administrador.
O membro citado por você se desvinculou da STAFF porque de fato não estava com tempo disponível para o servidor. Está estudando durante a noite e trabalhando durante todo o dia. Por este fato o mesmo decidiu sair da equipe.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O mesmo se retirou da equipe por falta de tempo para lidar com o servidor, a "despedida" dele está em seu próprio perfil.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O ex Colaborador Fenix, saiu da equipe, na data de hoje. Mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/user/192021-fenix/
O próprio saiu por vontade própria e motivos pessoais da equipe.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O Ex Fenix_CL pediu para se retirar da equipe, devido à falta de tempo que o mesmo estava tendo. Infelizmente, uma grande perda.
Imagem
Imagem
Bom o nosso EX-Colaborador Fenix_CL se retirou da equipe pois ta sem tempo para estar ajudando nosso servidor, e por que se retirou, vou estar deixando as palavras do mesmo abaixo que o mesmo deixou em seu perfil.

Pois é gente, comecei a trabalhar e infelizmente não estou tendo mais tempo para exercer o meu cargo na STAFF, assim em uma conversa com o administrador decidi entregar o meu cargo, até por que, se não tenho mais tempo para exercer a minha função, é melhor dar a vaga para quem tem.
Desculpas aos jogadores que estavam esperando me ver como GM, até tentei ver se seria possível trabalhar, estudar e realiza minhas funções na STAFF, mais infelizmente não vai dar, desculpas por ter decepciona-los, mais a idade chega e as responsabilidades também, e chega uma hora que temos que deixar a diversão de lado! :)
Agradeço de coração ao administrador Bruno pela oportunidade, por ter acreditado em mim, desculpa decepciona-lo e boa sorte em seu trabalho com o servidor.
Um salve a todos os meus amigos aqui, não vou citar nick's pois quem é sabe, um grande abraço a todos.
Aos que dão suporte, lembre-se, o segredo é nunca desistir, que uma hora vocês conseguem. :)
Aqui eu já provei que quando eu quero, eu corro atrás e consigo, até por que, venci aqui por duas vezes. ;)
Um grande abraço a todos!

Vou estar também deixando o perfil do mesmo caso você queira ver as palavras dele.
http://forum.muaway.net/index.php?/user/192021-fenix/
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O ex Colaborador Fenix_CL se retirou da STAFF por falta de tempos para exerce sua função no cargo
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
A falta de tempo para exercer a função dele acabou na saída dele da equipe!
Imagem
Imagem

Atensiosamente - BKdoCapS-
ALGUEM AKI SABER OQ VALE SH B ????????????? ME AJUDEM PFV NOME DO MEU BONECO -WINSPK-
O Ex-Fenix_CL se retirou da Equipe por falta de tempo. Veja mais informações descritas no perfil do mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/user/192021-fenix/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.