Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero elogiar os membros do suporte, porém, apenas aqueles que nunca entraram na equipe, ou seja, que nunca tiveram nenhuma oportunidade. São tantos qualificados e capacitados que eu poderia digitar uma lista logo abaixo, mas não vale o esforço.
Então é isso ae, só por Deus irmão!

Featured Replies

Amigo muito obrigado por mencionar esse elogio a nós jogadores, que sempre sonhamos em ser um membro da nossa equipe para trazer alegria e corremos nessa batalha para um dia nós conseguir o que sempre sonhamos, mais nada é fácil tudo tem que ter determinação e é isso que determinei e é isso que irei fazer, é fazendo o seu sem passar por cima de ninguém que vencemos e saímos deixando o nome na história.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente, mas com esforço, foco e muita força de vontade quem sabe um dia chegamos lá! Fico feliz que reconheça nosso suor. :love:
Muito obrigado por elogiar nós membros que gostamos de ajudar e dar suporte, que sempre sonhamos em ser um membro da STAFF , trazer alegria de muitos players e sempre inovar, se Deus quiser cada 1 de nós aqui vai conseguir conquistar o seu objetivo, muito obrigado pelo elogio tamo junto abraço .
Bom apesar de você não cita nem um menbro do suporte mas além disso você elogiou a todos , então apesar de tudo eu também dou suporte e acho que posso aqui estar agradecendo seu elogio :D tmj !!
Imagem
Imagem
Imagem
Olha, não sei se você me considera um membro do SUPORTE atual.
Porém eu me considero, pois dou meu máximo para ajudar quem precisa e etc.
Então se o elogio vale pra mim, muito obrigado :love:

Edited by Kinho-HSP

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.