Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite !
Gostaria de elogiar através desse tópico o meu irmão Daniel, que venceu mais uma vez aqui.
Primeiramente antes que os lixões venham encher o meu saco falando que é babação, minha amizade com o daniel é de tempos, desde a sua primeira saída da equipe, criamos nossa amizade. Foi praticamente 1 ano de convívio ou mais, eu nem sabia que ele era uma pessoa tão legal pra se ter como amigo, eu mal falava com ele, hoje somos assim, quase irmãos de sangue.
Eu o considero bastante pelo fato que ele me ajudou sempre nos momentos que estive pra baixo, quando eu pensava em desistir e jogar tudo para o alto, lá estava ele com os seus conselhos, graças a ele hoje sou outra pessoa e MELHOR do que eu era antes, não deixo nada e ninguém me atingir, como disse para ele, o novo caminho que tracei em minha vida foi graças a ele, aos conselhos que ele me deu.
Portanto, isso serve para todos, se você tem um amigo que considera bastante, valorize-o, não há coisa mais importante no mundo que nossas amizades verdadeiras.

Daniel, tu venceu uma vez, teve os momentos difíceis mas nada disso fez com que você desistisse, e venceu novamente, espero que você se torne aquele game master que fazia a alegria de vários jogadores, eu não vou poder estar lá pra ver porque eu não jogo mais, e os caras que são contra você ? Te digo uma coisa, odiadores odiarão mano, a vida é desse jeito, o negócio é fazer que toda a inveja deles se torne motivação para você se tornar cada vez mais forte.

Conta comigo sempre irmão, parabéns ! Mereceu !
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Agora pergunta pra ele quem mandou dar o cargo pra ele, pergunta ai, eu cheguei lá e falei Bruno se você dar o cargo pra ele eu desenrolo uma prima galega dos olhos preto, ai o Bruno, só se for agora.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado meu irmão, tenho muito a agradecer a você pelos conselhos, sempre me motivando, nunca deixando desistir, e hoje consegui vencer novamente. Sem palavras para descrever sua pessoa, te amo parceiro ♥!

Elogio mencionado!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.