Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Nao consigo acessar minha oconta , jogo a mais de 7 anos e esqueci minha senha pois estava parado e o email que ela esta cadastrado ao existe mais como faço para recuperar minha conta

Featured Replies

Depois de 120 dias a conta fica desativada automaticamente pelo sistema, para re-ativar é necessário que você envie um ticket para nossa administração informando o que ocorreu para que assim nossa administração realize a re-ativação da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Como o senhor relatou que não obtém mais o e-mail atual da conta, o senhor deverá criar uma nova conta e então entrar em contato com o Administrador através de um ticket. No ticket, você deverá informar o máximo de informações que o senhor se lembra sobre a conta.. como senhas que já se passaram pela conta, nick's, login, pid essas coisas.. no mais, veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Manda um tickect para administração relatando o fato . Eles vão pedi algumas informações do cadastro da sua conta .
Imagem
Imagem
Boa noite!
Já que o e-mail que você colocou na conta não é existente, aconselhável que você esteja criando um e-mail igualmente da conta cadastrada, caso já existe... esteja enviando um ticket solicitando para nossa administração relatando o ocorrido e aguarde 72hrs úteis do ticket ser respondido.
Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, aí fica um pouco complicado de estar recuperando os dados de sua conta, pois como você citou que o e-mail em qual a mesma está cadastrada não existe mais, então fica meio impossível de você recuperar sua conta, no mais, esteja enviando um ticket para a administração através de outra conta, explique seu caso detalhadamente, tente provar ao máximo que aquela determinada conta pertence a sua autoria, e aguarde uma interação administrativa em seu ticket.
Imagem
Creio que você quis disser que o e-mail em que a conta foi cadastrada não existe mais, sendo assim, será um pouco complicado recuperar sua conta, sendo assim, como você disse que o e-mail que seria utilizado para recuperar á conta que no caso é o e-mail em que á conta foi criada não existe mais, aconselho estar enviando um ticket para á administração solicitando sua senha, no ticket você deverá provar ao máximo que á conta é realmente sua, sendo assim, envie o ticket e aguarde num prazo de 72 horas para o mesmo ser respondido.
Caso não saiba enviar um ticket para á administração, veja abaixo e aprenda.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Quando um determinado jogador fica sem entrar em sua conta por no máximo 120 dias, a conta do mesmo fica desativada automaticamente pelo sistema, e para que possa estar reativando a mesma, deverá estar entrando em contato com nossa Administração via ticket e consequentemente informar o ocorrido para o mesmo no qual é que sua conta foi desativada pelo sistema e você obtém o desejo com que a mesma seja reativada, ou seja, pois ficou offline mais do que o prazo estipulado para que a conta não seja desativada, que no entanto é de 120 dias. É válido ressaltar que como sua autoria não possui o e-mail de sua conta em mãos para o seguinte recuperamento dos dados de sua conta, deverá estar entrando em contato com nosso Administrador via ticket e estar informando o ocorrido para o mesmo cujo você quer voltar a jogar em sua conta por de fato que ficou um determinado tempo sem logar na mesma, devo lhe lembrar também que o mesmo irá solicitar a você algumas informações para que comprove que realmente é o dono da conta que estar tentando recupera-la, e por fim aguarde dentre um prazo de 72 horas úteis 3 dias para que possa receber uma interação diante de seu ticket.
Depois de 120 dias sem acessar sua conta ela é automaticamente desativada , para ter a reativação da mesma basta solicitar via ticket para nossa administração a reativação e informando oque ocorreu e passando informações da conta . Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial que estarei passando : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, como sua autoria citou que esqueceu sua senha e também não lembra do e-mail de cadastro será necessário estar entrando em contato com nosso administrador via ticket solicitando ao mesmo que reative sua conta no jogo, no entanto, é válido ressaltar que nossa administração irá lhe fazer algumas perguntas para saber se realmente você é o verdadeiro dono da conta. Caso responda todas as perguntas corretamente nosso administrador irá lhe fornecer os dados necessários para que sua autoria possa estar conectando-se á sua conta sem que aja quaisquer tipo de problemas.
Para encaminhar um ticket para nosso administrador da maneira correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Observação: Após encaminhar um ticket ao nosso administrador esteja aguardando um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso administrador possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Como sua autoria não tem mais o e-mail que sua conta encontra cadastrada, o mais aconselhável é que sua autoria crie uma conta secundárias, e assim poderá estar enviando um ticket para nossa administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/555980-respondidoreferente-a-como-enviar-um-ticket-para-a-administracao/, feito isso, basta sua autoria estar dizendo algumas informações que nosso administrador irá lhe solicitar, caso se confirme que realmente se confirme nosso administrador estará lhe informando os dados da sua antiga conta novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para que seu problema seja solucionado você deverá estar criando uma outra conta e enviando um ticket para nossa administração explicando seus problemas e solicitando a troca de e-mail, caso não saiba enviar um ticket clique aqui.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
No seu caso não tem outro jeito ao não ser enviar um ticket para administração relatando o problema e assim então você terá uma resposta concreta sobre o seu caso.
Esteja enviando um ticket para nossa administração e aguarde a resposta da mesma, o tempo estipulado para que seu ticket esteja sendo respondido é de 72:00 hr's (3 dias). Vale ressaltar que se o mesmo estiver sem logar em sua conta em um tempo com mais de 120 dias, sua conta está automaticamente desativada pelo sistema, para reativar a mesma, esteja enviando um ticket para nossa administração. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Depois de 120 dias sem logar na conta,a mesma é automaticamente desativada pelo sistema,aconselho você a enviar um ticket ao setor administrativo para o mesmo estar re-ativando sua conta .
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
O seu caso ele é bem complicado, pois você perdeu praticamente todos os dados da sua conta. Nesse caso o que você pode fazer é apenas enviar um ticket para administração relatando o ocorrido e aguardar uma interação da parte deles. Veja o tutorial abaixo de como enviar um ticket para administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.