Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a eventos não cadastrados

Bom dia ai galera, queria saber estou com alguns MATA-MATA'S sem nem cadastrar ja faz mais de 3 dias eu abro um reclamação no forum citando o nick do Game Master ou eu envio uma MP ? preciso de provas etc? se eu não tiver print perco o evento?
Atenciosamente, Avast
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Inicialmente envie uma mensagem privada para o realizador do evento, caso não obtenha respostas concretas, redirecione um ticket ao administrador para obter novos resultados.
Observação: É válido ressair que para você recorrer ao evento não cadastrado é necessário conter provas reais de que realmente você foi vencedor do suposto evento.

Edited by Hyzen_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Recomendo que você envie uma MP para o realizador do evento, relatando tudo e tenha uma breve conversa com ele sobre isso, não sei se ele irá pedir provas que você ganhou o evento, enfim melhor forma de resolver esse problema é através de uma MP para o realizador.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Envie uma MP para o Game Master que realizou o evento e envie provas também, pois sem a print como você irá comprovar que ganho tal evento? Mais envie uma MP para o Game Master e aguarde a resposta dele.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Neste caso você deverá enviar uma Mensagem Pessoal (MP) para o Game-Masters que realizou o evento ganho por você, sendo assim, envie e aguarde uma resposta perante ao assunto. Sim, você deverá ter provas claras ou seja Screen Shot (Print) do evento ganho, para que, assim o Game- Master possa saber realmente que você foi o vencedor do evento, caso não, possua uma Screen Shot você não perderá o evento pois um hora ou outra o Game-Master ira cadastrar o evento.
Neste caso, é necessário o senhor entrar em contato com o realizador do evento através de uma mensagem pessoal relatando o ocorrido e solicitar o motivo do game master ainda não ter registrado o evento. No mais, é recomendável sim, que o senhor envie ao menos uma Imagem de você ganhando o evento, pois assim ficará mais fácil do gm analisar o ocorrido e verificar se realmente cadastrou seu evento ou não. Caso o senhor não possua uma imagem do evento ganho, envie uma mp do mesmo jeito e se informe diretamente com o game master em que realizou o evento.
Aconselho que entre em contato com o game master realizador do evento via mensagem pessoal (MP), informando o atraso que o mesmo cometeu, nesta mensagem pessoal você também deverá inserir o nick de seu personagem no game e as print's que comprovam que você ganhou o evento, para que o mesmo possa visualizar a mensagem pessoal e realizar o cadastramento do evento.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Game masters não tem prazo oficiais para que cadastrem eventos, isso vai do bom senso de cada game master, nossa administração estipula um prazo de 72 horas, porém, apenas estipula e o game master que se tiver tempo pode cobrir o cadastro de eventos nesse prazo, caso contrário não consiga ele não será penalizado, por tanto, aguarde até que seu evento seja registrado com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
O procedimento correto a ser feito é você entrar em contato com o realizador do evento via mensagem-pessoal perguntando o porque de seu relatório ainda não ter sido gerado, no mais caso não saiba enviar uma mensagem-pessoal acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/.
#Obs: não existe um prazo estipulado para o realizador do evento estar gerando o evento realizado, ou seja isso pode demorar 2/3 ou mais dias.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.