May 26, 201510 yr comment_4835988 Alguém pode ajudar? Mu loga normal mais não aparece os trade.. Oque pode ser? .. Obrigado pela atenção Report
May 26, 201510 yr comment_4835989 Pode ser um problema com sua conexão, pois estou logado e o servidor está em perfeito estado. Realize o teste de ping e, caso mostre um ping alto, reinicie seu modem. → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Report
May 26, 201510 yr comment_4835990 Se sua internet for via rádio, em horário de atendimento ligue para o provedor e peça para que o provedor resetem os cache de internet e dentre 3 dias você vai conseguir entrar no jogo normalmente, isso é um tempo estipulado pode ser mais ou menos. Caso sua internet não for via rádio, veja o tutorial → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
May 26, 201510 yr comment_4835992 Isso pode ser sua internet, portanto esteja verificando sua conexão com a internet, também desligue sua internet por 10 segundos e depois ligue novamente, veja se irá obter sucesso. Se persistir, aconselho remover a compatibilidade do seu game, sendo assim se você não souber realizar tal ação, veja o tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 26, 201510 yr comment_4835993 Isso é um problema ocasionado pela sua compatibilidade, sendo assim remova a compatibilidade de seu jogo, para saber como realizar tal procedimento veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Esteja também reiniciando o seu moldem por cerca de 15 segundos, pois isso pode ser também um problema de instabilidade de sua internet. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 26, 201510 yr comment_4835994 O problema com certeza consiste em sua conexão local de internet, por tanto, veja seu ping e também as perdas de pacotes locais que você esta tendo, caso o problema seja este, contate o fornecedor. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
May 26, 201510 yr comment_4835995 Este problema pode estar ocorrendo por dois motivo, um é pelo fato da compatibilidade do game estar ativa, e o outro é por sua internet não está dentro do padrão para jogar o MuAwaY. Remova a compatibilidade do seu game e verifique se o problema foi resolvido, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso não seja o problema relacionado a compatibilidade, verifique sua conexão, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Após realizar o teste e ter certeza de que realmente o problema é na mesma, desligue seu modem por aproximadamente 10~15 segundos e ligue-o novamente, feito isto, tente acessar o game. Report
May 26, 201510 yr comment_4835996 Bom, de fato seu problema é com disconnect, sendo assim, veja alguns tutoriais abaixo. • http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/ • http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/ • http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Se por ventura o problema não for resolvido, aconselho, verificar sua conexão com internet veja se á mesma está estável para uma boa jogabilidade, sendo assim, faça o teste de ping: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Se á sua conexão com internet apresentar péssimos estados, recomendo, que você desligue o modem por aproximadamente 10 á 30 segundos, feito isto, veja se o problema será resolvido. Edited May 26, 201510 yr by NikePlay Report
May 26, 201510 yr comment_4835997 Olá, primeiramente esteja desligando seu moldem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o pois provavelmente esse problema estar ocorrendo com sua autoria devido sua conexão com á internet estar passando por problemas de instabilidades, sendo assim, faça esse procedimento que lhe citei acima e veja se os trades voltarão á aparecer. Caso os trades não apareçam será necessário sua autoria estar removendo á compatibilidade do seu jogo. Não sabe como realizar tal procedimento? Acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
May 26, 201510 yr comment_4835998 Creio que seja problemas de instabilidades com sua internet, no entando não temos como saber e nem adivinha, então vou passar um site para você onde você poderá estár realizando o testa da mesma : http://www.minhaconexao.com.br/ lembre-se que ping de 0 á 30 ótimo , de 50 á 80 bom , de 80 á 100 ruim, se estiver ruim recomendo que você faça um resete em seu modem e juntamente reinicie sua maquina, se o problema persistir você deverá estár entrando em contato com seu provedor, porém o problema pode ser no mesmo . Report
May 26, 201510 yr comment_4835999 Pode ser erro de compartibilidade creio que não seja nada sobre a sua conexão, para resolver isso tente ver a compartibilidade do seu jogo, e tente remove-la se estiver em compartibilidade, também te passo um tutorial explicativo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Também tente atualizar seu Direct-X, para isso baixe ele aqui nesse link que tem logo abaixo, e tente atualiza-lo. https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35 Report
May 26, 201510 yr comment_4836000 O servidor se encontra em perfeito estado, Isso pode ser alguma desavença com sua conexão, tente desligar o seu modem/roteador e aguardar entre 1 à 2 minutos, tente se conectar novamente. Para mais informações, consulte o seguinte tutorial que auxilia o teste de ping da sua conexaõ: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Report
May 26, 201510 yr comment_4836002 Creio que esse devido problema esteja ocorrendo com sua autoria por de fato que sua conexão de internet estar passando por instabilidades constantes, e consequentemente ocasionando esse problema, portanto é aconselhável de minha parte com que você esteja desligando o seu modem por 10 segundos e após passar os 10 segundos, religue-o novamente e averigue se o problema foi resolvido ou se ainda persisti. Também lhe aconselho com que esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba como realizar esse respectivo método, proceda com o tutorial explicativo a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente; Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 26, 201510 yr comment_4836003 Bom, pode ser que seja problema com sua internet, então aconselho a você a estar desligando seu moldem e esperar por volta de 5/10 minutos e ligue-o novamente, caso o problema persista aconselho a você estar realizando o teste de ping veja o tutorial, [ Tutorial ] - Realizando o teste de ping e executando o site minha conexão, mais vale ressaltar que se de tudo não der certo você pode estar olhando sua compatibilidade com o jogo e estar removendo ela, para mais informações veja esse tutorial, [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo. Atenciosamente - Bugador MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 26, 201510 yr comment_4836004 Creio que o problema no qual se encontra persistindo em sua residência seja por conta da sua conexão de rede, sendo assim, recomendo você verificar a mesma para obter resultados, porém, se a internet estiver dentro dos conformes, recomendo você remover a compatibilidade do jogo para o caso ser solucionado, para mais detalhes, veja abaixo o tutorial desejado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
May 26, 201510 yr comment_4836005 Veja o tutorial abaixo e saiba como resolver o seu problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
May 26, 201510 yr comment_4836006 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
May 26, 201510 yr comment_4836143 Tópico fechado por falta de interações do autor! Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Oque pode ser? .. Obrigado pela atenção