May 26, 201510 yr comment_4836146 ALGUEM PODE DIZE SE HISTORICO TEM MONTAGEM ? E QE TEM 2 MTMT NO MESMO HORARIO E MESMA DATA Edited May 26, 201510 yr by NascimentT- Report
May 26, 201510 yr comment_4836148 Pelo o que mostra na imagem o histórico não possui nenhuma montagem, ou seja, da para ver nitidamente que o membro venceu uma grande quantidade de eventos do gênero PvP. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 26, 201510 yr comment_4836149 A olho nu não há como saber, por tanto, é mais fácil você contatar um designer e pedir para que ele verifique se à alguma falha na imagem repassada, assim vendo acredito que não há nenhuma irregularidade ou seja edição em prol do autor da imagem. Report
May 26, 201510 yr comment_4836151 Recomendo que você esteja entrando em contato com algum designer, no qual irá lhe ajudar melhor nessa parte, porque não iremos conseguir ver se é montagem ou não, apenas batendo o olho na imagem, portanto faça isso para retirar suas dúvidas. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 26, 201510 yr comment_4836152 Creio que de fato a imagem não esteja editada, porque não encontrei nenhuma característica de edição. De fato se você queira aprofundar esta pesquisa para saber se a imagem citada possui edição ou não, aconselho que envie uma mensagem pessoal (MP), para um designer da equipe, solicitando que o mesmo realize a verificação. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 26, 201510 yr comment_4836153 Bom, olhando assim não da para notar se é montagem, parece que realmente o membro ganhou bastante eventos. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
May 26, 201510 yr comment_4836155 Bom, á imagem é um pouco duvidosa, pois como podemos observar que á dois mata-matas com as mesma data e o mesmo horário, sendo assim, aparenta ter algum erro (Edit) na imagem, porem não posso lhe afirmar que é montagem. Edited May 26, 201510 yr by NikePlay Report
May 26, 201510 yr comment_4836156 Pelo que estou vendo nao vejo nenhuma montagem na imagem, o fato de ter data e hora iguais nao quer dizer que é montagem, o Game Master pode ter feito 2 mata-mata seguido e ele ganhou os 2 eo GM cadastrou os 2 no mesmo horario, enfim. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 26, 201510 yr comment_4836158 Pelo que eu pude observar não vejo nenhuma irregularidade, entretanto, encaminhe a imagem para um designer e solicite maiores informações. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 26, 201510 yr comment_4836159 Se esse histórico for seu, você com certeza irá saber se é uma montagem ou não, pois não há como um membro da Equipe fazer uma montagem no histórico de um jogador. Os horários como você citou de alguns MATA-MATA's estão iguais, porém isso pode ter acontecido pelo simples fato que o Game Master não alterou o horário do evento na hora de cadastrar e por isso o relatório ficou praticamente idêntico ao outro, e nesse caso basta você abrir esse relatório que poderá notar que os ganhadores são diferentes, como até mesmo as screen shots dele. Sendo assim, se esse relatório for seu e não tiver nada alterado, com certeza aconteceu isso que eu citei acima, caso contrário o melhor a se fazer é solicitar uma prova desse relatório mais completa (exemplo vídeo, compartilhamento de tela no skype, algo que lhe mostre a atualização desse conteúdo no momento). Report
May 26, 201510 yr comment_4836160 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E QE TEM 2 MTMT NO MESMO HORARIO E MESMA DATA
Edited by NascimentT-